domingo, fevereiro 05, 2006

Boa vizinhança


[770]

É sempre um privilégio para mim ir descobrindo novos espaços de leitura por aqui. Nem sempre consigo retribuir muitos links que vêm fazendo ao
Espumadamente já que nem sempre o Tecnorati me avisa a tempo e horas. Para todos os que o têm feito o meu agradecimento.

Hoje aumento a minha lista de blogues que leio, com os seguintes títulos (é o primado da boa vizinhança):

Geração rasca - levado pela Sílvia Vaz Guedes
Postais da província - da Sílvia Vaz Guedes
Paisagem retirada da Eva Luna
De Vagares - atrás da Catarina, que não pára quieta, antes que a perca.
French Kissin' do JMF
Chuinga IO da Isabella

O Chuinga não é verdadeiramente nova vizinhança, mas o problema é que a Isabella é outra que não pára quieta. É o 1, o 2 e agora o IO... Cheers!

4 Comments:

At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

lol, um beijo e obrigada! - uma que pula ao ritmo do batrákio...

 
At 8:20 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO

E que tal mudares de servidor para não dares esta "trabalheira" ao pessoal?
:))

 
At 3:45 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Mais uma vez obrigada. Como a IO, pulo de contente. Só não posso pular muito porque tenho medo que o silicone rebente :-))) Um beijo

 
At 3:48 da manhã, Blogger Eva Luna disse...

Como sou novata nestas coisas, assinei tudo errado. Já não repito o comentário. cansa-me. Mas repito o beijo ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home