Afinal, enganou-se...
[634]
Afinal, nem os oftalmologistas são cinquenta e nove, nem o hospital é o dos Capuchos. O Ministro já disse que se enganou.
Tá tudo doido, o desconchavo é total. O "pai" do Plano Tecnológico também se demitiu e Sócrates, numa intervenção de 45 segundos conseguiu dizer que o ministro ia nomear novo director (para aí ao segundo 15) e que o ministro já tinha nomeado novo director (segundo 40...).
Havia de ser um governo sem rosa ao peito e caía o Carmo, a Trindade, caía uma data de coisas...
8 Comments:
Também ouvi o ministro dizer que afinal não era bem como ele tinha dito que era. Como diria Pacheco Pereiro, pobre país o nosso!
Não há pachorra. O pior é que vivemos aqui e sofremos as consequências. Beijinhos
Não concordo com a última frase do teu post, Espumante!
As pessoas têm sentido de justiça seja com rosas, com laranjas ou seja lá com o que for.
Hoje estou a espumar de indignação com os números do absentismo dos profs. É para atiçar a opinião pública em dia de greve. Eu falo por mim e não só. Mas acho que tenho de falar por mim e não me venham é dizer que eu sou diferente.
No ano passado faltei os dias do luto do meu pai. Será que esses dias estão contabilizados nos números oportunisticamente divulgados hoje?
Desculpa o desabafo, mas não acho justo também que se partidarize o protesto. Ou há ou não há razões. É só!
O ministro Correia de campos é anti-médico, pelos vistos! A Ministra da Educação é anti-professor.
E assim vai o "mundo" na esferazinha do poder que tanto poder tem!!!!
Até me esquecia dos beijinhos!!!!
Pitucha
Laura Lara
Muito à pressa que estou a saír.
Beijinhos para ambas as duas :))))))) e bom fim de semana, para a Madalena é que vou ter de fazer um comentário personalizado porque ela zangou-se loucamente comigo
:)
Madalena
Eu acho que tu não discordaste nada de mim. O que está em causa é exactamente a atitude do governo em ter, CLARAMENTE, estabelecido uma estratégia de confrontação que é isso mesmo - estratégica. Confrontar os médicos, os professores e vamos ver quem vem a seguir.
Para aém da estratégia há aquele sentimento que lhes vem das tripas que é de culpar sempre os outros. O PS sempre foi e continua a ser assim uma espécie de piloto de automóveis que perde um rally e começa logo a barafustar que a culpa foi da estrada que estava cheia de buracos que OS OUTROS fizeram. Foi sempre assim que conseguiram disfarçar uma generalizada incompetência. Por isso, no caso vertente, não vejo bem onde discordamos. Ainda que eu não considere os professores um modelo de virtudes (como aliás a maioria das outras classes profissionais) neste caso estou com eles. Porque começar a falar nos milhões de faltas dos professores no dia em que eles fazem greve é de um infelicidade tremenda e de um chico es+ertismo militante. Aliás, infelicidade QUASE tão grande como a da Fenprof que não conseguiu melhor argumentário que justificar as faltas dadas com as aulas dadas!... !!!... Tá tudo louco...
:)
Madalena
também me esqueci dos beijinhos
Aqui ficam eles, beijinhos muito amigos, abraço ao Jorge e um fim de semana em cheio.
Diz ao Jorge que NÃO fumo desde o dia 1...
:)))
Pois, este ministro, que até pode ter muita razão, perde-a rapidamente em coisas como esta.
Que se engane, é próprio da natureza humana, que se engane muitas vezes, já é sinal de burrice.
Enviar um comentário
<< Home