sexta-feira, julho 15, 2005

Pontes Cortadas



[473] - O meu acordo ao corte das pontes Vasco da Gama e 25 de Abril pelos polícias é total e incondicional. De preferência com eles todos lá em cima e tendo o cuidado de verificar se não há tráfego de navios cá em baixo.

Como sugestão adicional, poderiam levar com eles o Alberto Costa, que agora anda ocupado com a justiça (!...) mas que no consulado de Guterres se fartou de berrar pelos sindicatos de polícia, o Armando Vara que disse o mesmo em segunda voz, o Guterres que disse, mais palavra menos palavra, a mesma coisa enquanto andava por aí (já lá vão 10 anos, meu deus...) a irritar-se com as portagens da Crel e a prometer Scuts em easy terms a 30 anos ("era a vida" e depois logo se via...), o Jorge Coelho (quem se meter com ele, leva, não era bem ele era o PS mas ele É o PS) e outras luminárias avançadas, modernas, idiotas que iniciaram o descalabro e o caos em que estamos metidos. Tudo à cadência de palmas deste país que do plástico de O'Neill se tornou numa esquerda de esferovite, sem outro préstimo que não seja esse mesmo. O da esferovite.

É impressão minha ou as notícias correntes de Portugal são de uma assustadora semelhança com a instabilidade que actualmente reina no Perú, na Colômbia, Equador e Bolívia? E não há meio de aparecer um Hugo Chavez lusitano que meta ordem na paróquia...






Lisboa, 2005. Um agente da autoridade português


4 Comments:

At 10:03 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

É, também acho que há um cantinho da América Latina aqui na Europa.
Beijinhos e bom fim-de-semana.

 
At 12:37 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Eh, pá, oh espumante, tu desculpa, mas a quem tiver memória e mais de 40 anos, isto dá um gozo do caraças: ver chuis com o Che ao peito, lol lol, quem diria?!
Abraço, IO.

 
At 1:30 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara

Desculpa o atraso, mas só agora tenho oportunidade de te retribuir os votos. desculpa :))
Beijinho e boas férias, penso que estejas de férias...

 
At 1:31 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO

Eu tenho mais de 40 anos e boa memória :))) Digamos que me dá tanto gozo como ver a esquerda passerelle :)))
Beijinho para ti.
Tens escrito muito e eu comentado pouco, mas ando como o tempo. Árido e chato :)
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home