quarta-feira, julho 13, 2005

José Carlos Dealgumaforma Malato



[470] - Há pouco, poucochinho, liguei o televisor e estava a dar aquele concurso de "Um contra Todos". José Carlos Malato estava a apresentar um concorrente, que era engenheiro físico mas que, de alguma maneira, estava desempregado.

É evidente que estamos perante uma nova forma de desemprego. Havia os desempregados, o que eu acho que é muito péssimo e aprendo agora que há os de alguma maneira desempregados o que é muito menos muito péssimo mas, mesmo assim, deve ser muito, de alguma maneira, chato.

Margarida Neves e Sousa, volta que estás perdoada.

8 Comments:

At 10:10 da tarde, Blogger Madalena disse...

Vi o programa sem som, porque estava ao telefone, que é ainda um tipo de comunicação muito muito usada cá em casa. (Isto prova que eu li o teu comentário sobre os telefones algures!) A TV sem som poupa-me disparates e poupa-me a atenção para outras coisas mais importantes. Sei o final feliz: 25 mil euros.
Beijinhos para ti.
Obrigada pelas visitas e pelos comentários. Afinal isto vale pela troca de ideias, de sentimentos!

 
At 11:00 da tarde, Blogger Hipatia disse...

LOL

 
At 7:50 da manhã, Blogger Pitucha disse...

Nunca vi esse programa! De alguma maneira deve passar na RTPi, que eu não vejo. De alguma maneira a culpa é minha mas sinto-me ... tão emigrante nestas alturas.

 
At 9:11 da manhã, Blogger t-shelf disse...

De alguma maneira copiando a Pitucha tenho uma manifesta falta de paciência para esse concurso e seu apresentador pseudo-cómico.
Será contagiosa essa muleta do de alguma forma? Será bicho que anda pelas TVs?

 
At 1:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena

Aprende-se com o bom e com o mau, daí que eu ache importante não estarmos sempre "de som desligado" :))
Mesmo que o que oiçamos nos obrigue a um reforço do kompensan
Beijinho

 
At 1:15 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia

LOL para ti também, carago, que eu sou lá home para me ficar...
:))))
Beijinhos hipáticos

 
At 1:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pitucha

Há altura em que ser emigrante é uma dádiva do Senhor :))) de alguma maneira, claro

 
At 1:17 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

t-shelf

Há coisas que por mais execráveis que sejam devem ser ouvidas ou vistas pelo menos uma vez. Vai por mim :)))

 

Enviar um comentário

<< Home