terça-feira, julho 12, 2005

Descubra as Diferenças II





[466] – "Quatro dias depois dos atentados de Londres, o primeiro-ministro Tony Blair viu ontem a oposição conservadora e liberal-democrata cerrar fileiras em torno do Governo e elogiar a atitude do Executivo nos momentos que se seguiram às explosões. Tudo isto no mesmo dia em que milhões de londrinos voltaram ao trabalho e os investigadores parecem estar a centrar as atenções sobre a estação de King’s Cross, por onde passam as linhas de metropolitano e a carreira de autocarro atingidas"

Diário de Notícias (sem link), 12/7/05

"As mortes em Londres serão cerca de cem. Não subestimo nenhuma. Uma só bastaria para o absoluto repúdio. Mas quantos civis morreram no Iraque, feito memorial à razão desconhecida?"

Joana Amaral Dias, Diário de Notícias (sem link), 12/7/05

3 Comments:

At 11:28 da manhã, Blogger Pitucha disse...

Bom, digamos que, de qualquer maneira, sou capaz de seguir o teu conselho e ir passar férias para outro lado ... durante os próximos 20 anos! O "Quase em Português" também tem um post interessante sobre o assunto com link para outro blogue. Vale a pena ler.

 
At 11:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pitucha
Penso que o Quase em Português é o Lutz, não é?
Vou lá espreitar.
Obrigado.

 
At 11:04 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Incompetente

Neste post a minha reflexão não foi tanto para os mortos, mas mais para os vivos e pela forma como alguns deles se referem a estes fenómenos de matanças em série.
Um abraço para ti

 

Enviar um comentário

<< Home