domingo, julho 10, 2005

De Alguma Maneira...



[463] - JUDITE DE SOUSA: - Margarida Neves e Sousa, estás em directo para o Telejornal... o que podes dizer sobre a recuperação de mais corpos no túnel?

MNS: - Olá Judite, os trabalhos, uhh, de alguma maneira, uhh, continuam mas de alguma maneira o trabalho é perigoso, o túnel onde estão as carruagens estão a trinta metros de profundidade o que, uhh, de alguma maneira traz, uhh, de alguma maneira pode, uhh, de alguma maneira é perigoso porque só há 30 centímetros de parede, uhh, e de alguma maneira isso dificulta o trabalho dos bombeiros que de alguma maneira sentem mais dificuldades para de alguma maneira retirarem os corpos que de alguma maneira ainda lá se encontram, tendo-se notado a existência de ratos, uhh, que de alguma maneira mostram que, uhh, de alguma maneira ainda estarão corpos nas carruagens.

JS: - E hoje celebra-se o fim da II Guerra Mundial...

MNS: - Sim, Judite, de alguma maneira, os londrinos têm demonstrado que de alguma maneira a vida continua (vai passando a imagem de três jovens a beber cerveja) e de alguma maneira eles querem, uhh, mostrar ao mundo que, uhh, de alguma maneira...

Palavra de honra que não contei as algumas maneiras. Mas, de alguma maneira, a coisa foi mais ou menos assim. De alguma maneira mais mais do que de alguma maneira mais menos. E se nos lembrarmos que Margarida Neves de Sousa anda a fazer directos desde o dia sete, convenhamos que, de alguma maneira, me apetece pedir à senhora que, de alguma maneira, vá aprender, de alguma maneira, a falar...

7 Comments:

At 6:54 da manhã, Blogger Pitucha disse...

De alguma maneira este post podia ser meu, uhn, ahn, mas...anh, de alguma maneira não é!
Tenho pena (de alguma maneira).
;-)

 
At 8:33 da manhã, Blogger Madalena disse...

Também apanhei uma das intervenções. Não tenho consumido televisão, tirando A revolta dos Pastéis de Nata, para saborear a novidade. Não consigo mesmo digerir os canais nacionais. Acabo sempre no AXN a ver mais um espisódio da Urgências (??)!
De alguma maneira, beijinhos para ti e obrigada por esta pertinente chamada de atenção para a má performance televisiva. É pena que eles não venham ler!

 
At 10:46 da manhã, Blogger Papo-seco disse...

Sem querer desculpar a mocinha temos de entender que fazer directos de noticias pisadas e repisadas não é fácil, o que de qualquer maneira não a desculpabiliza, mas enfim.......

 
At 8:31 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

pitucha

Desculpa... sério :)
Eu sei do que falas. Às vezes salta-me uma ideia e deparo com ela já em post noutro blog qualquer. Outras vezes leio aquilo que eu desejaria ter escrito. Um bom exemplo é a crónica da Clara Ferreira Alves do último Expresso, "O Grunho Lusitano". Deuses... como eu desejaria ter escrito, "aquilo".
Beijinho para ti e não venhas ainda de férias que estão 11 distritos a arder (desgraçadamente), a ribeira dos Milagres continua a receber os dejectos de 400.000 porcos e as obras em Lisboa parece que se multiplicaram como os pães da Rainha Santa. Espera mais... 20 anos
:))))
Beijinho amigo

 
At 8:33 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

madalena
A mim enerva-me mais quem "manda" e não reage do que propriamente quem fala...
Beijinho

 
At 8:34 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papo-seco
este tipo de coisas é recorrente. A generalidade dos nossos repórteres é má. E eu reajo, sobretudo porque reparo que são jovens e, presumivelmente, licenciados em comunicação social. E isso ilustra vem a qualidade do ensino que lhes ministram...

 
At 7:50 da manhã, Blogger Pitucha disse...

20 anos, Espumante! És um optimista nato, estou a ver.
Mas como as milhas da TAP me deram um bilhete gratuito, vou já no fim do mês. Só por isso, claro.
;-)

 

Enviar um comentário

<< Home