segunda-feira, julho 18, 2005

Fastio



[475] - Este blog está como o tempo. Árido. Batido pela canícula que coze as meninges e refuga o humor. Meninges cozidas e humores refugados não são, naturalmente, uma boa combinação para quem, como eu, gosta das coisas interessantes e se rege pelo primado do humor – receita bem mais valiosa que qualquer medicação numa farmácia perto de si.

Ainda por cima, ultimamente ando demasiadamente político, indignado, esmorecido, céptico. Se não bastassem alguns acontecimentos últimos ainda apanhei com um "Expresso" cheio de motivos de mais indignação. Surpresa, nem por isso. Indignação, pura e dura e um cada vez maior desinteresse por coisas que poderiam e deveriam ser interessantes.

Achou que vou fazer um "recess". Ando sem fibra e até as visitas têm descido descoroçoantemente !... (isto é correcto???). E depois, há este tempo de pré-férias que não ajuda. Até que elas venham (as férias), pode ser que a coisa mude um bocadinho, Até lá, não estou a gostar do Espumadamente nem um bocadinho.

13 Comments:

At 5:29 da tarde, Blogger t-shelf disse...

O fastio também tem sido uma constante lá em casa mas eu continuo a vir aqui desnfastiar-me ;)apesar de tudo

 
At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Pois, é tudo junto Espumante. Férias, pré-férias, política, economia, ministros que "negociam" (esta ouvi ontem ao da Agricultura) sei lá bem o quê. Mas esmorecer? Jamais, sir. Isso é que não. Continua que fazes muita falta.
Beijinhos desenfastiantes (se esta palavra não existe, que importa...?)

 
At 11:29 da tarde, Blogger Madalena disse...

Eu acho que todos fazemos um pouco o mesmo: passeamos na mesma, mas comentamos menos.
Mas ninguém se vai embora. Nem pensar!
Beijinhos!

 
At 11:29 da tarde, Blogger Madalena disse...

É mesmo uma silly season, esta!

 
At 7:19 da manhã, Blogger lilla mig disse...

Ah, não, nem penses em desaparecer!! ;)

 
At 8:28 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

t-shelf

esse apesar de tudo... é a recente má qualidade dos posts que anda aqui pela Blogos?
:)) beijinho

 
At 8:29 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura lara

Bom, se faço falta, está bem. Continuarei a minha acção de escuteiro :)))
Obrigado pelas tuas palavras gentis e beijinho

 
At 8:31 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
é... isto está cinzentão. pelo menos no que me diz respeito. Fico a aguardar uma efeméride tua, qualquer coisa do género "... aos 18 de Julho de 2005, o Espumante andava entediado e sem graça...". Isto a 18 de Julho de 2006, claro.
:))
beijinho

 
At 8:32 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

lilla mig

Este tédio é por não me teres dado os parabéns pelo aniversário do Espamadamente :))
Obrigado pelas tuas palavras gentis :))

 
At 9:07 da manhã, Blogger lilla mig disse...

Aaarghhhh!!!!! Não posso crer que falhei uma efeméride tão importante!! Mil perdões, deve ter sido na minha fase de enterramento em trabalho! Realmente é uma grande gaffe, mas já estão os parabéns dados! Estou "aperdoada"? :)

 
At 11:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

lilla mig

Estás aperdoada, claro. E eu que tive aquela trabalheira... mas está bem. :)
Beijinho aí para o Lux.

 
At 2:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Oh, pá, todos nós temos fases assim, não te chateies! - Abraço, uma que anda mais ou menos na mesma... há-de passar!

 
At 7:20 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO

Eu não me chateio... não quero é chatear os outros com posts chatos...:)))
Beijinho para ti

 

Enviar um comentário

<< Home