domingo, março 17, 2013

ATENÇÃO. Não faça isto em casa


[4877]

Não fazer o quê? Estar entretido no computador e, distraidamente, deixar o televisor sintonizado na SIC Notícias às 22:30. Arrisca-se a ouvir o Jorge Jesus dizendo que no jogo de hoje, ele decidiu optar por ambas as três. Como se isto não chegasse, aparece Rui Santos, resplandecente de gel na testa, a dizer que o Vítor Pereira tem uma forma tubercular de gerir a equipa (eu seja ceguinho...). E que há um défice de assunção do ADN no F.C.Porto, mas não podemos assacar à dinâmica de encontrar os bodes espiatórios. Sobretudo porque há demasiado menos meio campo, na óptica do exército Porto.

Prontes. Disse. Agora vou tomar um duche bem quente, borrifar-me para os conselhos sobre poupança e gestão ambiental do Francisco Ferreira da Quercus, manter-me meia hora debaixo do chuveiro e assegurar-me que este tal de Rui Santos não me volte a entrar em casa.

Há quem fale bem, há quem se expresse mal. Hoje, em dois ou três minutos fortuitos, tive a confirmação de uma desconfiança minha de longa data: A arte de falar mal não está ao alcance de qualquer um. Falar assim tão mal é, efectivamente, uma arte. Experimentem!

NOTA FINAL: A meio dos comentários, o pivot interrompeu para um directo de Guimarães, para informar que o autocarro do Benfica estava a sair do estádio e até àquele momento a situação estava calma. Após o que Rui Santos retomou o fio da conversa para dizer que o próximo presidente do Sporting vai ter um «microciclo».
.


Etiquetas:

4 Comments:

At 8:39 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

ahahahahah!
Cada uma melhor do que a outra!
Quanto a mim um excelente motivo para não deixar de os ouvir :))))

 
At 9:20 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

por acaso ouvi e lembro-me bem daquele tubercular :=)

 
At 12:08 da tarde, Blogger Blondewithaphd disse...

Pois eu a.d.o.r.o. linguagem futebolesa. Um show...

 
At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

... o acordo luso-brasileiro não lhe fica atrás...

 

Enviar um comentário

<< Home