Repulsa
[4862]
Este militar/bispo ou, mais prosaicamente, um exemplo vivo de idiotia repulsiva, não perde uma. E ei-lo numa diatribe à sua escala, a propósito das acusações correntes a D. Carlos Azevedo sobre alegadas práticas homossexuais ocorridas há trinta anos
Acho esta afirmação extraordinária: «...D. Januário Torgal Ferreira lembrou que «é indiscutível que em determinadas zonas da nossa sociedade havia comentários dessa ordem...».Ou esta pérola: «...Chegamos agora a uma altura em que em hasta pública é feita uma acusação desse tom...não se pode diluir a liberdade de expressão... não tenho elementos que isso não é verdade...».
Ou seja, o bispo militar não está preocupado em saber se é verdade ou se é mentira, ele está, sim, é preocupado por lhe faltarem elementos para achar que isto não é verdade. É a inversão total da lógica é a total ausência de honestidade. Este homem está obcecado com qualquer coisa ou, para nos situarmos no seu próprio enquadramento, está possesso do mafarrico. Mas por mim, acho que ele é apenas mau. Má gente, caldeado numa sopa de má vontade e de ódio.
.
Etiquetas: coisas do demo
1 Comments:
Eu não seria tão bruto, mas que ele as merece, merece.
Enviar um comentário
<< Home