domingo, setembro 23, 2012

Mais uma corrida, mais uma viagem?

[4771]


Por mim, o que mais me surpreende não é o facto de Sócrates estar envolvido na moscambilha e ter recebido luvas pelo negócio. Como, de resto, em muitos outros de que é suspeito. O que verdadeiramente me intriga é porque é que se deixou passar este tempo todo e, ainda por cima, a coisa estar entregue às mesmas pessoas que num passado recente geraram um círculo de desconfiança pela forma como, claramente, se tentou manter o então primeiro-ministro à margem das suspeitas, enquanto os piões de brega iam desenvolvendo a tese da cabala e se exercia diversas forma de pressão para calar magistrados e outros intervenientes no processo. Isso foi uma forte machadada no prestígio de homens e de instituições que mereciam melhor sorte que ser malbaratados assim por um punhado de salafrários.

Entretanto, o advogado de Sócrates, Proença de Carvalho, está escandalizado com o processo e já esperneou. Como de costume, aliás, esta estranha e conspícua figura colocou-se já de prevenção. Ou em exercícios de aquecimento, para o que der e vier.
.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

MAIOR QUE SÒCRATES; SÒ TRÊS NOMES
PASSO A CTAR: MÀRIO SOARES, ALMEIDA SANTOS E SÒCRATES: MAS NÂO PENSEM QUE NÂO HÀ OUTRAS OBSCURAS PERSONAGENS; POR DETRÀS DESTES SUPRA-CITADOS.
LIBÒRIO

 

Enviar um comentário

<< Home