sábado, julho 07, 2012

Oito anos a espumar

[4688]

O Espumadamente completa hoje OITO anos. Há que confessar que jamais eu pensaria, a 7 de Julho de 2004, que oito anos depois eu estivesse a fazer este registo, tanto mais que tudo nasceu de uma brincadeira e da natural curiosidade. Tanto que até o título «Espumadamente» foi escolhido de uma forma estouvada, saiu este como podia ter saído Zé Maria Pincel. Mas ficou. Porque, com surpresa, comecei a reparar que havia quem o lesse. E continuei, porque reparei que continuava a ser lido. E aqui vai ele, a caminho dos 5.000 posts, alguns milhares de comentários também e do milhão de visitas.

Um abraço a todos os que ainda me privilegiam com as suas visitas.
.

Etiquetas: ,

10 Comments:

At 8:35 da manhã, Blogger Manuel Pires disse...

muitos parabéns. Sou leitor assíduo. Também passei muitos anos em África (16) e visitei todos os países a sul do equador.Vivi em Angola e Moçambique. Obrigado pelas recordações.

 
At 10:58 da manhã, Anonymous IL disse...

Venho aqui a prestações,o tempo é curto e há posts todos os dias :D

 
At 3:32 da tarde, Blogger margarida disse...

Muitos parabéns!
:)

 
At 9:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Parabens pelos 8 anos....e que continues por muitos mais...es lido em varios continentes!!!! todos os dias. :-) Beijinhos ca do mundo de pernas pro ar. Dulce (OZ).

 
At 6:18 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

Que venham mais outros tantos e eu ler!

 
At 8:53 da manhã, Blogger Madalena disse...

E cá estou eu a congratular-me com esta ideia estouvada de criar um blogue!!!!!!! Beijinhos, amigo Nelson! Longe vai o tempo em que nem sabia como te chamavas.

 
At 6:07 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Obrigado a todos pela lembrança. @ Madalena: É, lembro-me bem da época «Espumante» :)))))

 
At 8:29 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Parabéns ao Espumante e ao seu Espumadamente! hip hip hurra!!

... eu cá sou leitora/seguidora desde Janeiro de 2006! :)
Beijinhos,
Sinapse

 
At 9:05 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Eu dou por ela, minha amiga :))) e sabia que havia uma razão para não deixares aqui os parabéns, qual fosse a tua visita à nobre e invicta etc etc etc... tou aqui a ver se arranjo maneira de empregar de novo o S. Cricalho... mas não dá. Mas apetece tanto :)))
Have a safe journey and return ro la pluie :)

 
At 9:17 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

ro la pluie = to la pluie, so to speak :)))

 

Enviar um comentário

<< Home