Pera aí…

[4464]
"Antigo jogador compreende situação complicada das pessoas que estão obrigadas a fazer “enormes sacrifícios” .
Mas não foi o Figo que me custou €0,07 (a mim e a mais 9.999.999 portugueses) para vir a Lisboa tomar um pequeno-almoço com o Sócrates e dizer que ele era porreiro pá para as eleições que se avizinhavam? Figo ensandeceu? Ou a sueca pô-lo de castigo enquanto ele não arranjar outro pequeno-almoço qualquer?
.
"Antigo jogador compreende situação complicada das pessoas que estão obrigadas a fazer “enormes sacrifícios” .
Mas não foi o Figo que me custou €0,07 (a mim e a mais 9.999.999 portugueses) para vir a Lisboa tomar um pequeno-almoço com o Sócrates e dizer que ele era porreiro pá para as eleições que se avizinhavam? Figo ensandeceu? Ou a sueca pô-lo de castigo enquanto ele não arranjar outro pequeno-almoço qualquer?
.
Etiquetas: as culpas dos outros, crise financeira, Figo



5 Comments:
0,07? Peanuts...
É claro que não tem a pinta de Roger Moore. Mas a mulher tem. Ser loiro e do Norte da Europa dá outro 'snaite'...
... e credibilidade.
Bem, senti saudades... e só espero que não te esqueças de levar um casaquinho nesses passeios matinais pela marginal, sabes ue o tempo está sempre a mudar e já estamos no Outono...
Parabéns pelo casamento da filha. Um dia destes sou eu a ver a mais velha a casar. Beijinhos
Dulce (um dia, fui a Azulinha, mas já passou)
Dulce
Dois anos... dois anos que estiveste «out or order» e jamais soube de ti. Pois... aparece, azulinha, verdinha, amarelinha (desde que não seja icterícia...) :)))) ou da cor que mais te aprouver. Espero que esteja tudo bem contigo e que um dia possas voltar por aqui.
Um beijinho grande para ti tambem!
Publicar um comentário
<< Home