Mau perder
[4112]
Quem conheça minimamente este blogue sabe que sou insuspeito. Sempre vi no «FêQuêPê» tudo o que um clube de futebol não deve ser. Também já deve ter dado para reparar que sou lagartão e que várias vezes me insurgi contra duas luminárias sportinguistas que semanalmente bajulam o F.C.Porto e visceralmente atacam o Benfica.
Mas desta vez não há como escamotear os factos. A Luz, ontem, proporcionou dois banhos. Um, de bola, que os andrades deram aos lampiões e outro porque um homúnculo qualquer resolveu apagar as luzes do estádio e regar a relva, quando os portistas festejavam a vitória no campeonato.
O Benfica ontem perdeu toda a razão das queixas que vinha paulatinamenhte apontando aos seus rivais nortenhos. Deu uma lição de mau-perder, de deselegância, de falta de chá e personificou bem uma certa cultura de mentalidades de que, tragicamente, os portugueses são bons exemplos.
Parabéns ao Porto, abaixo os lampiões.
ADENDA: E um hip hip à Helena Matos por este post.
.
Etiquetas: cretinismo militante, futebol
2 Comments:
Ainda tenho esperanças de ver o SCP acabar o campeonato à frente do SLB, nem que seja à luz da vela e de guarda-chuva aberto.
Teófilo M.
Meu caro, já depois de escrever este post tive conhecimento da triste figura que a equipa portista fez em não querer entrar com as crianças equipadas à Benfica... obviamente que as coisas mudam um pouco. Quase que me atrevo a pensar que se fosse eu abriria os aspersosres de rega com muito mais pressão :)))
Enviar um comentário
<< Home