segunda-feira, abril 04, 2011

Mau perder


[4112]


Quem conheça minimamente este blogue sabe que sou insuspeito. Sempre vi no «FêQuêPê» tudo o que um clube de futebol não deve ser. Também já deve ter dado para reparar que sou lagartão e que várias vezes me insurgi contra duas luminárias sportinguistas que semanalmente bajulam o F.C.Porto e visceralmente atacam o Benfica.


Mas desta vez não há como escamotear os factos. A Luz, ontem, proporcionou dois banhos. Um, de bola, que os andrades deram aos lampiões e outro porque um homúnculo qualquer resolveu apagar as luzes do estádio e regar a relva, quando os portistas festejavam a vitória no campeonato.


O Benfica ontem perdeu toda a razão das queixas que vinha paulatinamenhte apontando aos seus rivais nortenhos. Deu uma lição de mau-perder, de deselegância, de falta de chá e personificou bem uma certa cultura de mentalidades de que, tragicamente, os portugueses são bons exemplos.


Parabéns ao Porto, abaixo os lampiões.


ADENDA: E um hip hip à Helena Matos por este post.

.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 2:07 da tarde, Blogger Teófilo M. disse...

Ainda tenho esperanças de ver o SCP acabar o campeonato à frente do SLB, nem que seja à luz da vela e de guarda-chuva aberto.

 
At 10:00 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Teófilo M.

Meu caro, já depois de escrever este post tive conhecimento da triste figura que a equipa portista fez em não querer entrar com as crianças equipadas à Benfica... obviamente que as coisas mudam um pouco. Quase que me atrevo a pensar que se fosse eu abriria os aspersosres de rega com muito mais pressão :)))

 

Enviar um comentário

<< Home