sexta-feira, março 25, 2011

«A Mensagem» encriptada


[4102]

FNV acha que como Alberto João Jardim faltou à moção de censura na Assembleia Regional da Madeira e os deputados do PSD não disseram nada, também Sócrates estava no seu pleníssimo direito de dar de frosques, na última sessão da Assembleia da República, quando o ministro das finanças começou a falar. Tal como os deputados do PSD não tinham nada que se «aprumar em cima de um banquinho a palmatoá-lo». Já quanto ao facto de Teixeira dos Santos ter deixado Manuela Ferreira Leite a falar sozinha, FNV é omisso, mas também deve achar que se o autocarro do Benfica foi apedrejado à saída de Famalicão, também o carro de Pinto da Costa não tinha nada que ter sido apedrejado em Lisboa.

.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 10:27 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Reacção em cadeia????
E que zangado esteve Socrates em Bruxelas, agora é que eles vão conhecer a peça :)))
xx

 
At 9:23 da tarde, Blogger Teófilo M. disse...

Eu apenas acho que o carro do Pinto da Costa não devia ter sido apedrejado em Lisboa (e mesmo que o não fosse) e tambem não concordo com o apedrejamento do autocarro do Benfica, quanto ao resto são jogos florais.

Boa noite.

P.S.: A Carlota está bem?

 
At 12:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Sócrates já nasceu zangado. Com toda a gente. Menos com ele que é com quem ele devia zangar-se :))))

 
At 12:27 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Teófilo M.

Penso que a Carlota esteja de perfeita saúde, mas o Teófilo poderá sempre contactar com ela para o blogue ou para o FB. Em todo o caso eu vou transmitir-lhe o seu cuidado...

 
At 8:32 da tarde, Blogger Carlota disse...

Recado transmitido. Aqui estou, a assegurar que estou óptima. Obrigada pela atenção, Teófilo, e obrigada pela transmissão, Espumante.
Beijos a ambos.
Carlota

 

Enviar um comentário

<< Home