quinta-feira, dezembro 23, 2010

Natal Feliz. Boas Festas




[4000]

O Espumadamente vai fazer uma pausa natalícia para comer uma posta de bacalhau (e uma rabanada, já agora) e sublimar um sentimento que, em algumas circunstâncias, é difícil de digerir mas, não obstante, continua e continuará a ser um dos mais gratificantes sentimentos concedidos ao ser humano, na sua singela expressão de pertença e amor – a família.


Aqui deixo uma saudação amiga e solidária para todos os que me privilegiam com a sua visita, muitos deles tornaram-se mesmo meus amigos, com o desejo que passem um Natal muito feliz no seio da família, numa pausa de paz, conforto e elevação espiritual. Aquilo, afinal, que nos alimenta o corpo e enobrece a alma.


E para um dos melhores sentimentos do mundo, deixo a mais bela canção do mundo. De sempre. Tem uma parte inicial cantada em gaélico que eu dedico particularmente a uma boa amiga, que conhece a língua, e que está passar um momento difícil.


Também aqui deixo um beijo. Ele sabe o caminho!

.


Etiquetas:

5 Comments:

At 2:32 da tarde, Blogger Pedro Barbosa Pinto disse...

Feliz Natal e um ano de 2011 o melhor que puder ser :-)

 
At 4:20 da tarde, Anonymous IL disse...

Um bom Natal para ti, e tudo de bom. Sem sorrisinho. Coisa séria :=) OOps!
IL

 
At 7:23 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Nelson,
Muito obrigada pelas tuas palavras gostei muito.
Desejo-te uma consoada de arromba!
Quanto ao 2011 que possas estar com toda a família, que todos estejam em harmonia que tenham muita saúde, enfim tudo de bom!
xx

 
At 1:08 da manhã, Blogger Luísa A. disse...

Nelson, votos renovados de umas Boas Festas para si e para a sua família. :-)

 
At 4:01 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Nelson, para ti um Bom Natal e que o Novo Ano seja como tu desejas e mereces.Tambem beijinhos de Boas Festas a todos os que da tua familia eu conheco com saudades.
D ( OZ)

 

Enviar um comentário

<< Home