segunda-feira, novembro 08, 2010

Imbecilidade militante


[3953]

No fundo esta rapaziada beijoqueira e exibicionista, antes de serem gays são, fundamentalmente, idiotas. Vale-lhes a virtude de estarem a prestar um bom serviço à comunidade, incluindo a igreja católica. Porque se a condição gay (esta da condição gay é mais ou menos por comodidade discursiva, não me ocorre outra…) está consensualmente aceite na sociedade moderna como uma expressão livre de opções sobre práticas sexuais, já o primado da decência continua a ser suficientemente forte para que achemos esta maralha desprovida de um módico mínimo da mesma, no pressuposto de que neste mundo todos temos de nos respeitar uns aos outros. E é por isso que eu acho que estão a prestar um bom serviço. Encenarem episódios deste tipo, a propósito ou não de uma visita do Sumo Pontífice, ajuda-nos a que não nos desviemos, por um milímetro, da fronteira entre um quadro social e humanamente aceitável e a manifestação indecorosa de um punhado de imbecis.

.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 7:41 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Como diria o Ricardo Araújo Pereira a melhor legenda para essa foto seria
«o que tu queres, sei eu...»:))))

 
At 7:46 da tarde, Blogger Luísa A. disse...

Estou absolutamente de acordo, Nelson. O exibicionismo, quando toca a qualquer forma de intimidade, causa sempre grande desgosto, para não dizer repugnância.

 
At 9:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

:))

 
At 9:14 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:14 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luísa

E uma profunda irritação, também. Já agora, registo a nova folha do mesmo caderno. Vou poder continuar a deliciar-me com as fotos e a saborear o entrosamento e elegância dos seus textos :))

9:14 AM

 

Enviar um comentário

<< Home