terça-feira, maio 18, 2010

Eu cá afinava...


[3758]

… fosse eu Manuela Ferreira Leite, por me sentir trocada por um macho lusitano por muito garboso que fosse, numa tarefa tão sensual e delicada como deixar-me arrastar na vertigem e volúpia do tango, fosse eu Pedro Passos Coelho por me sentir distinguido… hummm… pelas mesmas razões. Mas Sócrates não foi de meias tintas e, descoberto o parceiro, cortou a eito. “Engatou” o mais técnico que pôde da língua castelhana e evoluiu pelo salão. E descobriu a cana para o foguete. Literalmente!

.

Etiquetas:

2 Comments:

At 8:52 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Ele não estaria a tentar dizer "Dançar de Tanga" ????
xx

 
At 7:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Essa é antológica, papoila :))

 

Enviar um comentário

<< Home