segunda-feira, maio 03, 2010

Gone fishing...


[3751]

Este blogue vai entrar de férias. Coisa pouca, mas férias. Aproveita para lubrificar rolamentos, rodar válvulas e afinar a borboleta do carburador já que, como incontornável corolário para, pelo menos, três estimados e estimáveis colegas e amigos, a sua provecta idade é de antes da ignição electrónica. Cruzará pneus, à boa moda antiga, reapertará suspensão, verificará os níveis, mudará os óleos e valvulinas com a equivalente mudança de filtros e será brindado com uma lavagem completa, aspiração e, mesmo que piroso, envernizamento dos pneus. Voltará, em princípio, no dia 16 de Maio e, espera-se, de alma renovada para continuar.

NOTA: Estas férias não implicarão uma ausência total. Virei aqui dar uma “oftálmica” de vez em quando e, se for caso disso, até ajuntarei uma frase ou outra. Tudo depende.
.

Etiquetas: ,

12 Comments:

At 9:07 da manhã, Blogger MargaridaCF disse...

enjoy!

 
At 2:15 da tarde, Anonymous IL disse...

Vais a África?

 
At 7:07 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

O PAPA sabe que não vais estar cá???? ....vai ficar magoado!
Diverte-te.
xx

 
At 10:25 da tarde, Blogger Li de Queiroz disse...

Descansa, diverte-te, refresca a alma e o corpo, enfim... goza bem as merecidas férias!:)

Aquele abraço e, nele, a minha amizade

 
At 4:48 da tarde, Blogger zeparafuso disse...

Desde que não seja vender os gravadores gamados........boas férias. Se for para África fico dezaparafusado.

 
At 7:59 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Boas ferias!

 
At 9:33 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

MargaridaCF

Obrigado, tem sido um períod "salvífico" :))

 
At 9:35 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Não, milady... estou acima do trópico de câncer. Eu sei que pescarias é no Índico ou Caraíbas, mas o "sign" foi uma liberdade poética :)))

 
At 9:36 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Eu mandei o chefe de gabinete avisar o Papa... tenho a certeza que ele não começa a missa sem mim :)))

 
At 9:37 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Li de Queiroz

Gozo mesmo, minha querida, está tudo a saber-me bem!

 
At 9:38 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

zeparafuso

Como disse acima, não fui a África. Quanto aos gravadores... ainda não sou deputado do PS :))

 
At 9:42 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Estão a ser óptimas Sinapse... fazia tempo que eu não tirava uns dias sem pensar noutra coisa que não fosse, divertir-me, descansar, gourmet food, bicicleta ao longo do mar e arejar... as sinapses! Enjoy o R. Waters. beijinho com "envidia", como diz o teu amigo madrileno
:)

 

Enviar um comentário

<< Home