segunda-feira, março 22, 2010

Ficam-nos muito bem estes sentimentos

[3703]

A assunção de culpas está na moda, faz escola e vai-nos bem com a gravata. Pedimos desculpa por tudo e por nada, sobretudo pela culpa dos outros. Desta vez coube a vez à “Guarda” pedir desculpa porque chegou um bocadinho atrasada. A mole energúmena do costume chegou, “não havia guarda” e compreende-se assim que tenham desatado à pedrada a tudo o que mexia. A culpa foi da Guarda, pois claro, que já lá devia estar. Eu diria mesmo que da Câmara que não mandou tirar as pedras do local de descarga dos adeptos e, em última análise, da Liga que se lembra de organizar finais de futebol.

Do que li e ouvi estiveram envolvidos cerca de 1500 polícias, houve feridos e prejuízos de muitos milhares de Euros. No fim, parece que não há detenções, circunstância que a GNR apregoa com um inusitado orgulho (!!!).

Ou isto anda tudo de pernas para o ar ou então fui eu que fiquei impressionado com esta notícia sobre o Alasca, onde cheguei via Helena Matos.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 8:41 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Eu não tenho dúvida nenhuma que a culpa foi das pedras que se puseram mesmo a jeito de serem apanhadas!

Já me aconteceu ter o carro estacionado num parque, muito bem arrumadinho entre os risquinhos marcados no chão, e vir um senhor, possivelmente distraído e bater-me na parte lateral do carro., como eu estava no carro saí surpreendida para falar com ele.
Não cheguei a falar..ele berrou-me "tenha lá paciência, também quem a mandou estacionar aqui?????":):)

 
At 8:37 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Quem te mandou ser arrumadinha??
:)

 

Enviar um comentário

<< Home