[3689]
Começo a pensar que ou somos todos um rancho de gente parva ou isto anda tudo de pernas para o ar. Esta deputada, conhecida e a quem pagamos as passagens Paris - Lisboa e Lisboa - Paris para que ele possa ver se os filhos fizeram os trabalhos de casa, diz aqui, preto no branco, que não acha grave que Sócrates tenha mentido ao Parlamento. Afinal, diz a extremosa mãe deputada em Lisboa, antes de embarcar para Paris para se certificar que os filhos já fizeram os deveres, Durão Barroso também mentiu e mentiu mais porque nos disse que havia armas de destruição massiva (expressão da deputada mãe parisienne) no Iraque e afinal não havia armas coisa nenhuma. Ou seja, se esse mentiu porque é que o outro não pode mentir? Mas esta gente perdeu, de vez, o tino e o sentido do ridículo?
Etiquetas: Ai Portugal, Tá tido doido
6 Comments:
Ivone Silva (que pena já não estar entre nós) e Camilo de Oliveira, cheios de razão......no final da rábula diziam.....está tudo grosso.
SE eu pudesse oferecia-te um OSCAR por este post!
Acho que é a entrevista mais irritante e inconcebível que eu vi!
Essa "menina" já me deixava irritada quando a via na Comissão Ética, sempre com um ar muito enfadado, negligente e adormecido....,
Agora, verifico que além de negligente é uma incompetente.
Apetecia-me ir muito mais longe nos comentários :):):) só não vou, porque este blog é de e para GENTE EDUCADA.
Não resisto a deixar aqui esta pergunta:
Isto não dá direito a DESPEDIMENTO POR JUSTA CAUSA???? :)
Estou completamente de acordo contigo. Li a entrevista na Sábado e até fiquei aparvalhada. E está isto numa comissão parlamentar que se apelida de Ética.
I rest my case.
Anónimo
Alusão bem feita :))
papoila
Fico à espera do Óscar :)))))
Carlota
Isto está a tomar proporções inimagináveis... chego a ficar "embaraçado" com esta gente...
Enviar um comentário
<< Home