[3663]
O que significa para o Tomás Vasques a entrevista ter corrido bem a José Sócrates? Se significa que ele fez um repositório de toda a retórica que tem vindo a usar para dispersar e diluir factos iniludíveis e incontornáveis, usando das facilidades que lhe confere a sua excelente oralidade e a apatia de um Miguel Sousa Tavares, mais preocupado em apontar a dedo aos malefícios da quebra do segredo de justiça, correu muito bem. Só que nada “daquilo” é novo. Nem o argumentário de Sócrates, nem um MST absolutamente moldado às circunstâncias, colaborante, titubeante e incapaz de agarrar num facto que fosse e submetê-lo, ali e no momento, a ser descascado sem ser da forma que Sócrates já fez com Judite de Sousa, no Parlamento, à porta de vários gabinetes, em comícios… quiçá na casa de banho, treinando para um espelho.
Se a isto se chama uma entrevista correr bem, então o Tomás Vasques pode estar descansado porque ela não correu bem – correu de forma excelente. Mesmo tendo ficado tudo na mesma e com o MST com cara de quem, com o seu novo programa, descobriu a cana para o foguete.
.
Etiquetas: entrevista Sócrates, mais do mesmo, media
4 Comments:
Esta entrevista deve resultar do controlo da comunicação social pelo governo. É necessário criar uma Comissão Parlamentar para investigar esta situação escandalosa.
Meu caro: com escrevi, não vi a entrevista. Não sei, ao certo se correr bem,mal ou assim-assim. Mas, ao ler num blogue que não morre de amores por Sócrates uma opinião sobre a entrevista «deduzi» que tinha corrido bem a Sócrates. Nota final: quando digo «correr bem» não me refiro à opinião da «comunidade política e partidária», mas à opinião do zé povinho - os milhões de eleitores.
Abraço.
Tomás Vasques.
Tomás Vasques
Revi todo o contexto dos posts. Não posso deixar de dar razão ao seu comentário e pedir-lhe desculpa por ter desvirtuado o sentido do seu post.
Um abraço
NR
Este M S Tavares és um retinto e descarado socrático,e só por isso deveria ser imdiatamente saneado.
Para o seu lugar o Mário Crespo,já!!!
Enviar um comentário
<< Home