Não há coincidências?
Inhaca - Entrada para o Saco de Stª Maria
[3654]
Num período de algumas coincidências na minha vida, hoje o dia amanheceu cheio de sol. Notável. Sobretudo porque eu estava a sonhar com água, que eu pensava ser de chuva. Mas vim à janela e percebi que, no sonho, a água era apenas espuma, uma espuma muito branca, quase de prata, porque reflectindo o sol radioso por entre a água do mar circulando num cenário tropical, de morros bordejados por vegetação mesmo até perto da linha de água. Tudo muito azul, muito turquesa, muito dourado de sol e muita prata da espuma da água.
Esfreguei os olhos e acabei de acordar. Fui para o duche e agora vou trabalhar. Mas que está sol, está. E porque é que isto me pareceu uma coincidência, ainda estou por descobrir, Mas que foi uma coincidência, foi.
.
Etiquetas: coincidências
7 Comments:
Sincronicidade, MEU caro Espumante...não é coincidencia!:)
Já estive em Moçambique e reparei no pormenor das margens da Inhaca terem vegetação até à linha de água realmente. Lembro-me bem
Os sonhos podem ser desejos!
Saudadinhas!!!
Há uma escritora portuguesa muito conhecida que tem um ivro com esse título."Não há coincidências". Pessoalmente, penso que ainda há por aí um casalinho ou outro. De coincidências, bem entendido :)
**
MLB
Penso que esse pormenor é mais presente nas praias do sul. Isso dá origem também aos conhecidos mangais que, por vezes, penetram bastante pela costa. Não é peciso ir muito longe de Maputo para o verificar. Na Ilha da Inhaca há bastante mangal.
Papoila
Saudadinhas de quê, papoila? Conheces a Inhaca?
Saudadinhas que TU, deves ter da Inhaca!
Eu não conheço.
Enviar um comentário
<< Home