domingo, janeiro 10, 2010

Mais campanha negra


[3579]

Mais uma campanha negra contra este governo. Não é que agora os mentores das campanhas se lembraram de incomodar Alberto Costa, provavelmente o ministro que mais anti-corpos gerou nas gentes que conseguem ainda manter alguma racionalidade desde os tempos em que ele não se identificava com a sua própria polícia (muito fascista para o seu gosto) e das peripécias de Macau, das quais sobreviveu sempre como o sarrafo em torrente de leitos de cheia?

Não temos emenda. De cada vez que as coisas parecem querer carrilar lá começam as campanhas outra vez. Ontem com o primo de Sócrates a fazer das dele (após profunda meditação transcendental (!!!)) e a afirmar loud and clear que pediu ao primo,ao nosso Grande Líder, para invocar o seu nome sem ser em vão) e agora estão a meter-se com Alberto Costa, enumerando esta monumental série de trapalhadas que já li três vezes mas que ainda não consegui perceber muito bem. Só percebi que são uma data de milhões e que o actual ministro Alberto Martins já substituiu os gestores. Fica a ideia de que se a pasta não mudasse de titular tudo ficava na paz santa do Senhor. Mas pode ser só a ideia, claro.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 1:32 da manhã, Blogger Li de Queiroz disse...

É assim, são uns maledicentes! Tadinhos, o que terão eles a ver com as campanhas negras? Se ainda fosse com os buracos negros (onde se escondem os vendilhões do templo!), eu talvez compreendesse!
Mas que fazer... o meu neurónio anda cansado.
Tenho a impressão(porque "só sei que nada sei", como diria o sábio grego, cujo nome nem atrevo a repetir - por mor das confusões. Vade retro, Satanás! Ainda que, pelo menos, não o invocava em vão!)de que, quando for grande, quero ser uma campanha negra.
Por quê???!!!
Olhem, porque SIM!
É que pelo visto é fácil, é barato e...dá MILHÕES!

 
At 8:51 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Li de Queiroz

O teu neurónio cansado... não tinhas um sobressalente ????
:)

 

Enviar um comentário

<< Home