quinta-feira, janeiro 07, 2010

Crónicas das Horas Perdidas




[3571]

A Luna fecha hoje cinco anos de um blogue que eu acompanhei desde o primeiro dia. Há cinco anos, quando a conheci numa reunião de bloggers, eu disse-lhe que, a avaliar pelo que ela escrevia, andara convencido que ela seria uma mulher aí pelos quarenta anos (lembras-te, Luna?). A ser verdade, a Luna hoje teria 45, mas não tem. É bem mais jovem. O que não a impede de ter mantido durante todo este tempo um dos mais frescos, humorados, regulares, variados, consistentes e, logo, melhores blogues em actividade.

Gosto muito da Luna, gosto muito do blogue. Aqui lhe deixo os meus parabéns e votos para que não enregele lá pela Holanda e volte depressa, doutora e mulher, mas que continue a ter algumas horas perdidas para manter um dos, seguramente, melhores blogues da blogosfera.

Dank u, gefeliciteerd en tot ziens

Tchin Tchin
.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 4:33 da tarde, Blogger A. disse...

Ai senhores, então mostras-me assim a fuça a toda a gente? :)
O que vale é que aqui só vem gente decente.
Obrigada pelo elogio, e claro que me lembro dessa dos 40 anos, como esquecer, logo eu, que na altura só tinha 25? Já viste o tempo que andamos por aqui? Passa num instante.
Beijinho e mais uma vez, obrigada.

 
At 1:52 da tarde, Blogger t-shelf disse...

E que linda fuça!... Valha-nos o espumante para finalmente conhecer a Luna.
Parabéns aos dois por terem a paciência de cá andar há tanto tempo.

 
At 4:32 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

t-shelf

Olha a Tiiiiiiii :)))))

Beijinho grande e um bom ano para ti e para os teus. Ainda não arrumaste as shelves todas para continuares o t-shelf? :)) De cada vez que vejo calinadas nas traduções lembro-em de ti...
Beijinho e tudo de bom

 

Enviar um comentário

<< Home