A República em perigo
Este aurtarca, guionista e ex-polícia não vai votar no PSD. E agora?
[3306]
Alguém me explica o peso específico de um senhor que se chama Moita Flores e é presidente da Câmara de Santarém? É que ando há setenta e duas horas a ouvir o referido autarca em regime «moto-contínuo» na televisão, dizendo que não vai votar no PSD. Interrogo-me sobre em que é que isso contribui para a minha felicidade e, sobretudo, quem é realmente esta criatura que, com um ar seráfico, consegue concitar a atenção das televisões para solenemente nos informar que não vai votar no PSD.
A roçar o divertido é Moita Flores, na última intervenção que lhe ouvi, dizer que não vota no PSD porque está farto de mais do mesmo. Sendo que o «mesmo» dos últimos quatro anos é PS, o jornalista perguntou-lhe, com toda a legitimidade, aliás, se isso significaria que ele também não votaria no PS. Que não sabe, diz Mota, que não sabe ainda, diz a celebridade escalabitana com ar circunspecto e meditativo. Porque está farto de mais do mesmo.
É evidente que com tiradas e lógicas destas quem está farto de mais do mesmo são aqueles a quem as televisões impiedosamente castigam com a opinião sábia de tão ilustres personagens. Com a agravante de que um dia destes o homem ainda escreve uma novela sobre um desiludido da vida que, farto do PS, resolve deixar de votar PSD.
.
Etiquetas: cretinismo militante, eleições, Parabéns, televisão
4 Comments:
Deve andar uma quantidade enorme de abelhinhas a zumbir nas flores da moita, o que deixa o sr em questão ligeiramente atordoado.
RELEVE...
moita-carrasco.
eheheheh
Dulce Braga
Quem fica atordoado somos nós. Ainda ontem à noite tive de ouvir a criatura de novo...
Bom domingo para aí, muitas revisões do livro e ia desejar muitas mangas, mas lembrei-me que estão ainda em flor, que aí é primavera, que fazes parte da população que vive de pernas para o ar, etc.. Portanto, um bom domingo sem mangas (se não estiver frio, se estiver, veste blusa com mangas, mesmo), que a coisa aqui está preta. Mesmo sem a Marieta do Chico Buarque, basta o frenesi das eleições :)))
beijos
António Torres
Que raiva! Seria um excelente título para o post :))) Um abraço.
Espero que esteja tudo a correr bem relativamente aos planos de que me falou.
Enviar um comentário
<< Home