Um lugar mal frequentado?
clique aqui e veja o preço destes magníficos brincos de contas. Assim se vê como a vida está difícil. Um par de brincos leva um mês de renda, para algumas pessoas.
[2709]
Eu ia pôr uma música agradável e desejar bom fim-de-semana aos amigos mas depois vi isto e não resisti. Um ex deputado do Partido Socialista, Fernando Ka de seu nome e hoje por hoje um dos mais destacados activistas sobre a imigração, e que tem uma citação que não resisti a transcrever…
"A melhor maneira de nos defendermos dos perigos provenientes do nosso egoísmo é partilhar mesmo o pouco que temos com aqueles que nada têm, sob pena de um dia nos arrependermos de nada termos feito a favor dos excluídos, quando era tempo"
… sobretudo depois de ficar a saber pelo Público que a Câmara Municipal de Lisboa atribuiu a este pensador activista uma habitação de cinco assoalhadas e quintal, em 1984, por €5,60 /mês (não é gralha) que, aparentemente, se manteve até hoje.
Convenhamos que a renda de Ka comparada com os €263 de Baptista Bastos faz este último parecer um desfavorecido da sorte. Mas a verdade é que BB também nunca sentiu o ferrete do racismo como Ka diz que sentiu quando deixou o Parlamento.
Vou ler a citação de Ka outra vez. É irresistível!
.
Etiquetas: Ai Portugal, C.M.Lisboa
2 Comments:
Deixe lá, vizinho: Ka se fazem, Ka se pagam...
ana v.
A verdade dos velhos ditados
:)
Enviar um comentário
<< Home