sexta-feira, outubro 03, 2008

Os milhões que não viram...


[2699]

Porque na TVSport se assistia à degola do V. de Setúbal, tentei aceder à página do Benfica para ver o jogo via internet, onde se anunciava que “muitos milhões iriam ver o jogo na Europa, África, América, Ásia e Oceania – clique aqui para visualizar o jogo”. Eu cliquei mas não vi. Tinha que ter um “flash” não sei das quantas, “para obter o flash, clique aqui” – eu cliquei e não acontecia nada. Nem “ampulhetas”, nem “bufferings”, nem aquelas girândolas que anunciam os “loadings”, nada (as coisas que eu já sei dizer...).

Voltei ao “silêncio dos inocentes”, já o Setúbal estava a levar quatro e não vi o “éssélbê”. Aparentemente não sou filho único, aida não encontrei niguém que tivesse e-visto.

Fica aqui o protesto de um cidadão que não tem MEO, não quer ter e tem raiva a quem tem e que se insurge contra esta pulverização do mercado. Quando uma pessoa aderiu à TVCabo, fê-lo assente em determinados pressupostos, como sejam a menor carga publicitária, fuga ao processo de inbecilização em curso via novelas e correlativos e protecção à insuportável politização e parcialidade do canal estatal, e acesso a vários programas que cada vez mais se fragmentam em novos canais ou “pay per view”. Por isso não quero o MEO e quero continuar a ver o que via, de acordo com a pequena fortuna que me é esportulada todos os meses. Qualquer dia há um canal para o Benfica, outro para o Sporting e outro para os lugares de fruta do Bolhão.

Dito isto, os lampiões ganharam e parabéns. Mas as honras da jornada vão direitinhas para o V. de Guimarães. Fizeram um grande jogo e mereciam ter passado à fase seguinte.

.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

http://qhadenovonomercado.blogspot.com/ um bom blog sobre futebol

 

Enviar um comentário

<< Home