quinta-feira, outubro 30, 2008

Há lodo no cais



Foto daqui



[2144]


Sou pouco destas coisas, mas se os portuenses fazem uma petição pró regionalização, eu também me sinto motivado para pedir pela minha cidade. Aqui fica o sítio, http://www.gopetition.com/online/22835.html avisando desde já que andam por aí quatrocentos estivadores à solta que querem bater no Miguel Sousa Tavares por causa disto. Entrevistaram o homem do sindicato mas ele diz que não consegue conter quatrocentos homens em fúria e eu também acho que deve ser difícil.

Entretanto o presidente Costa vai dizendo coisas destas que eu não consegui perceber bem. Só percebi que aquilo vai ficar cheio de contentores e que as pessoas que vêm da linha de Cascais não têm nada que ir ao Cais do Sodré fazer coisa nenhuma, porque a maioria delas trabalha ali para as avenidas novas, o que é que elas têm de ir fraldiscar para o Cais do Sodré? E eu acho que devemos ouvir Costa, pois bem me lembro da expressão dele quando disse que ia acabar com o estacionamento dos carros nos passeios e em segunda fila (fez uma cara que muitos socialistas acreditaram). A Rititi acabou a escrever este post, mas ela devia estar com uma azia qualquer. Todos sabemos como ela é exagerada e ferve em pouca água. Só porque tinha uma carrinha metida pela porta dentro disse asneiras e tudo.

Aguardemos o desfecho dos contentores, apesar de todos sabermos o que é aquilo vai dar. Fica a sensação do dever cumprido, assinando a petição. Isto senão apanharmos com um estivador em cima, que eles são quatrocentos, em fúria, e o homem do sindicato já disse que… pois!

Nota final: Até dou de barato que esta gente não tenha vergonha na cara e ache que pode fazer tudo o que lhe der na gana quando estão no poder. Mas fico com uma urticária tremenda quando ainda por cima acham que podem fazer de nós parvos.


.

Etiquetas: ,