Bora lá para o Neolítico
Clicar na foto para ver a coisa "neoliticamente" e, sobretudo, ver bem a localização de Manhattan, no contexto imoral da destruição do Neolítico
Imagem retirada do Blasfémias
[2134]
Ora então vamos todos voltar ao pré-Neolítico para não alterarmos a paisagem
"...Desde a Área de Projecto até à História o ensino unificado transformou-se em tempo de doutrina obrigatória. A própria Geografia não escapa à doideira. Esta imagem reproduz uma página dum livro da ASA para o 7º Unificado. Como é suposto as criancinhas devem corroborar as teses explanadas no livro..."
Helena Matos no Blasfémias.
Eu concordo com ela e acho, genuinamente, que está tudo doido. Mas mais grave que a “doideira”, como a Helena diz, impressiona-me o alheamento flácido de muitos daqueles que têm a nobre missão de educar. E aceitar bovinamente esta doutrina martelada em regime de permanência nas meninges das nossas criancinhas é, no mínimo, condenável. A menos que ande tudo distraído ou ocupado a fazer formação em “Magalhães”. Ou a estudar a agenda dos protestos que se avizinham.
Nota: Voltando ao “livro do 7º unificado”, gosto particularmente de terem escolhido, certamente por acaso, Manhattan para a “foto-exemplo” de destruição do Neolítico e da pergunta “quem nos deu o direito de agir desta forma?” Entenda-se, eles, os americanos. Porque por cá temo-nos portado benzinho. Não temos ido muito além de St. António de Cavaleiros, Buraca e Odivelas. Sempre nos esforçámos por não abandalhar muito o assunto e manter um certo fio de jogo.
.
Etiquetas: Ai Portugal, bloggers, esquerda requentada
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home