domingo, setembro 07, 2008

Depressões


[2656]

Curioso pela novel participação de Pedro Marques Lopes, meti o enfado na gaveta e vi o “Eixo do Mal”. Apesar de ter gostado da participação de PML não vislumbrei alteração de tomo no fio do programa. O mesmo ar chocarreiro de sempre do Daniel de Oliveira e a insuportável Clara Ferreira Alves. Ela está “aterrada” com Sarah Palin, faz-lhe uma série de acusações idiotas (uma delas, confesso que não me lembro de qual, desmentida por um colega do painel, a quem Clara respondeu qualquer coisa como “se não fez assim podia ter feito”). Intolerável e define bem a senhora.

Clara estará a sublimar um estilo que terá mantido nas entranhas e que agora, provavelmente por força de estar a avançar na idade, fenómeno que ela tanto empola relativamente a McCain, desabrocha com a deselegância que a tem caracterizado nas últimas intervenções. Desde o "rapaz de Boliqueime" à “aterradora mulher do Alaska”, passando pela provecta idade de McCain, ela passa tudo a fio de espada, sem classe, sem conteúdo e, grave, sem sequência. Dispara e depois logo se vê. Algum barro se há-de colar á parede.

O “Eixo do Mal” está a ficar depressivo. E deprimente.

.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 5:20 da tarde, Blogger Ana disse...

Deprimente é talvez uma palavra branda.
Já andavam mal antes de férias, agora borraram completamente a pintura da rentrée.

Para C.F.A. só existe um político sénior e esse chama-se Mário Soares.
Daqui em diante, o natural é ela voltar a vestir a camisola do PS com toda a força de que é capaz.
E é nessas alturas que apetece reler um certo post escrito em tempos por Vasco Pulido Valente, sobre a dita senhora.

 
At 8:28 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ana

Haverá uma razão para eu não ter tido oportunidade para reparar no seu blog. Agora já reparei e li em diagonal. Irei lá com mais tempo. :)

 

Enviar um comentário

<< Home