segunda-feira, junho 09, 2008

Skoda-se...


Foto roubada do Hoje há Conquilhas. A história também vem bem documentada

[2531]


… que o rendeu-se às malfeitorias do capitalismo. Selvagem, ainda por cima, já que é uma selvajaria privar os “utentes” (adoro esta dos utentes, mas vem a propósito) da Praça das Flores do seu usufruto.

A história é conhecida e está abundantemente descrita aí pela Blogosfera. Registo apenas o facto da conversão do , gorados, aparentemente, os planos sobre as corvinas e os berbigões da Trafaria.

Por aqui se vê a falta que o Zé nos fazia (e à Skoda). Não fosse o engenho da criatura e a Praça das Flores nunca seria reabilitada.

Fica aqui um abraço de solidariedade ao amigo Torquato da Luz. A falta que o Zé fazia ao Torquato, e o Torquato que não sabia…

.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 5:34 da tarde, Blogger Torquato da Luz disse...

Retribuo o abraço, meu caro.
A propósito, devo dizer-lhe que a pouca vergonha continua. Ainda há pouco passei por lá e está tudo preparado para mais uma noitada.
Neste momento, aliás, começou o batuque.
Estes Zés fazem-nos tanta falta como uma viola num enterro.

 
At 8:48 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

torquato da luz
Este Zé é culpado de eu me lembrar dele (o que, já de si, é pouco agradável...) de cada vez que passo no túnel do Marquês. E são muitas as vezes que lá passo...

 
At 7:43 da tarde, Blogger Sinapse disse...

... claro que estou por fora dessas histórias ... não faço a mínima do que estás a falar ... mas ... looool, adorei o título!

 
At 8:21 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse

Eu explicava-te, mas dá uma trabalheira e tenho que ir trabalhar. Se seguires os links entendes tudo. E como és uma mecinha inteligente e fizeste anos anteontem, percebes logo á primeira, vaisaver :)))

 
At 3:21 da tarde, Blogger João Amaro Correia disse...

http://khiasma.blogspot.com/2008/06/praa-das-flores-de-ao2-o-estado.html#links

 
At 7:50 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

joão amaro correia

Obrigado pela dica

 

Enviar um comentário

<< Home