terça-feira, novembro 13, 2007

Trambiqueiros

[2141]

Uma coisa são os lobis, enquadramentos circunstanciais, questões mais ou menos difícieis de negociar, planar e gerir, outra é o trambique. A vigarice pura e simples. E, em cima de tudo isso, uma aflitiva falta de nível e um sufocante despudor em insultar aqueles que ainda vão conseguindo raciocinar minimamente, apesar do descaramento reinante. Por isso, meu caro António de Almeida, estou totalmente consigo nesta matéria. Haja alguém que chame Sócrates à razão e que grite ao inenarrável engenheiro inscrito na Ordem, Mário Lino: - Por qué no te callas? Porque qualquer um percebe o tremendo "rolo" que vem por aí.

Razão tinha Marcelo, há uns meses atrás, quando dizia que o assunto estava mais que decidido e que o Governo ia dedicar-se a uns jogos florais, mas que a Ota estava mais que decidida. E assim parece. Mais milhar de milhões, menos milhar de milhões, parece que vai ser mesmo assim. Com a desvergonha que é deles e com o dinheiro que é nosso.

.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 8:58 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Há dias que não vejo noticiários nem leio jornais, tou de mal! Agora juras? É Ota mesmo? Lá tenho eu que dizer da tracinho se outra vez! E hoje queria ser mosca de pijama, só para assistir hoje ao testemunho daquele que já foi arguido mas afinal era engano e hoje vai ser testemunha no precesso casa pia...
Sabes que mais? Beijinhos, muitos, só para não pensarmos mais nisto e agradecer o miminho de ontem... há dias assim.

 
At 3:40 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Azulinha
Até fui ler outra vez, ao Portugal Profundo, o recurso do MP à decisão da juíza de não levr PP a julgamento...
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home