sexta-feira, novembro 09, 2007

Gente da minha terra



[2132]

Há gente da minha terra que, de vez em quando, me traz o conforto das coisas boas. Marisa é gente da minha terra. Ainda por cima tem uma costela de Moçambique que é um bocadinho a minha terra, também. E ela foi nomeada, pela primeira vez na história, para o mais honroso galardão da música, os Grammy.

Perdeu para um grupo Colombiano. Por isso, por ter perdido e por eu ter uma grande vaidade nos valores da minha terra como a Marisa, aqui fica uma modesta homenagem e um cantora extraordinária, a uma mulher de esfusiante simpatia e que desarma qualquer um com a sua espantosa simplicidade.

Aqui, este arrepiante ó gente da minha terra. E porque é S. Martinho, ouça lá ó senhor vinho, porque não um copinho?

.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 5:08 da tarde, Blogger Cristina disse...

desculpa ser desmancha prazerez, mas eu não gosto da marisa. como alfacinha criada em lisboa, gosto do fado vadio das tascas..

marisa, pra mim, é pra turista ver.

 
At 5:09 da tarde, Blogger Cristina disse...

prazerezzz? tss

 
At 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Concordo. É um prazer ouvi-la, e é da nossa Africa ! (Só podia )

Joquinhas
Di

 
At 11:43 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Não tens que me pedir desculpa, adoro que me desmanchem prazeres :)))
Olha eu também sou alfacinha de gema, mas gema galada, mesmo, e também gosto do fado vadio. Apesar de que a coisa se diluiu um bocado... Mas gosto da Mariza porque tem presença, porque é simples e se expressa bem e, inegavelmente, tem uma voz portentosa. Para turiosta ou não, gosto desta mulher, apesar de embirrar com aquelas trancinhas arrepiadas do cabelo...
Bom fim de semana

 
At 11:44 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Di
Ora aqui está uma concordante
:)

 
At 1:34 da tarde, Anonymous www.katibijuterias.com disse...

artigo interessante acrescentou meu saber. venha nos conhecer www.katibijuterias.com

 

Enviar um comentário

<< Home