Quem se mete com eles, leva
[2150]
Lá como cá, a máxima vence. Uma deputada do partido de Chávez não gostou de um livro que um jornalista escreveu. Vai daí, irrompe pelo estúdio da televisão e manda uns tabefes num jornalista.
Vejam aqui a notícia com mais pormenor e para verem o vídeo é só clicarem em cima dele.
Mas por cá é tudo mais manso. Em período de florilégios ao camarada Chávez, fiquei a saber que há um senhor chamado Diogo que resolveu ir ontem a Figo Maduro esperar por Chávez. Interrogado sobre as razões que o levavam àquela mini-manifestação, o senhor Diogo, com o manejo de verbo típico das gentes lusitanas, disse que dantes havia milhares de venezuelanos nos montes que não iam ao dentista nem sabiam ler.
E agora? perguntou a jornalista.
Agora, disse o senhor Diogo... pois. Parece que o senhor Diogo nunca tinha ido à Venezuela. Mas foi, pelo menos, a Figo Maduro. Já é a terminação.
Há alturas em que apetece ir de férias. Longas. Sobretudo porque não se trata apenas de senhores Diogos. Mário Soares, por exemplo, anda excitadíssimo com o seu novo amigo. Ainda lhe dá uma coisa...
Etiquetas: Ai Portugal, Chávez
6 Comments:
O Mário Soares ... não me vais dizer que o novo amigo é o inqualificável do Chávez?!??? ... não pode ser!!!!
... que ridículo!
...
Beijinhos, desalentados,
Sinapse
-Não se pode enviar o Dr. Mário Soares ao Irão? Também existe por lá petróleo, e tenho a convicção que era capaz de encontrar "amigos" por lá! simultaneamente, deixaria de proferir disparates por cá, ganhavam todos!
sinapse
Vou. Pode. Soares continua imparável
beijinhos desalentados
antónio de almeida
Por mim ia até com one way ticket...
Pois anda, e o Sócrates também, ambos eufóricos. A minha casa, pelo menos, não oferecem ao Chavez, que eu não deixo.
av
Desta vez pus o blog nos favoritos, vizinha :))
Eu já lá tinha ido uma vez mas, entretanto, perdera o rasto.
Enviar um comentário
<< Home