quinta-feira, novembro 15, 2007

Marcar o ponto

[2144]


Era o que faltava, acontecer-me como ao José Rodrigues dos Santos. Não marcar o ponto e ainda vir a ser despedido da Blogoesfera por causa disso.

Assim, sem tempo durante o dia nem computador de manhã cedo, não há milagres para ninguém. Limito-me a marcar o ponto. A alternativa era escrever meia dúzia de coisas a esmo mas depois cai-me a Carlota em cima (pura figura de retórica) a dizer que os meus posts andam uma balda e que o melhor é eu comprar um computador novo, escrever de manhã e deixar de dizer baboseiras durante o dia.

Fica, assim, o ponto marcado. Melhores dias (posts) virão.

P.S. Este post era para sair ontem, só saiu hoje, 16/11, Sexta. Tradução: este blog anda uma completa bagunça. Prometeram-me que hoje à noite já teria computador em casa. Espero, então, poder regressar à rotina.

.

Etiquetas: ,

13 Comments:

At 12:48 da tarde, Blogger Carlota disse...

Mesmo que não fosse retoricamente, estavas cheio de sorte pois mandei dez quilos à vida!...
Bem, digamos que a sorte era relativa, pois dependeria da altura da queda! ;)
Bom fim-de-semana e votos de rápido regresso à rotina!

 
At 4:54 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Saberemos logo se ele voltou, qual filho pródigo!

 
At 11:20 da tarde, Blogger André Carvalho disse...

Rápidas melhoras para o seu PC. :)

Abraço e bom fim-de-semana a todos [as].

 
At 12:30 da manhã, Blogger vieira calado disse...

Era só o que faltava!
Marcar o ponto!

Posto quando me apetece
navego idem
comento aspas.

Boa noite

 
At 11:12 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Seduzo, pela falta de post, que o computador ainda não regressou à base! ...



Beijinhos,
bom fim-de-semana!
Sinapse

 
At 10:53 da manhã, Blogger Madalena disse...

Quaisquer cento e cinquenta euros te dão um pc novo. Corres é o risco de te ser dado em mão pelo Sócrates, o PM. Isso não, pois não. É preço a mais! Eu já lá tenho um, mas felizmente não foi ele que mo entregou. lol Beijinhos!

 
At 10:10 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Não correu bem, parece... Ainda anda D"opado", o teu bichinho?
beijinhos, semana feliz. E volta, mesmo à balda. Eu gosto!

 
At 12:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota

Ainda me hás.de explicar como é que mandam 10 kg à vida. E prá vida de quem?
:))
Beijola

 
At 12:48 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Ainda não voltou. Ou melhor... voltou e portou-se mal. Penso que vou tomar medidas drásticas. As medidas drásticas costumam custar dinheiro, mas esta separação está ser dolorosa :))

E quanto à tua sedução, seduziste muito bem

Beijinhos seduzidos

 
At 12:51 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

andré carvalho

O meu PC está cansado. Foi-lhe diagnosticdo um pico de tensão que lhe atirou com os cendensadores á vida. Provavelmente a mesma vida para onde a Carlota mandou os kilos
:))

 
At 12:52 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Vieira Calado
pois eu não. Sou um escravo do blog. Feitios...
:)

 
At 1:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

madalena
Mas eu não pertenço à casta privilegiada dos professores, para beneficiar de computadores a 150 euros, minha querida amifga ...
:)
Vou mesmo ter que esportular um camião de euros
:))

 
At 1:04 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha

O meu bichinho foi-se...
Vão ter que ser mais uns dias de balda...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home