sábado, novembro 03, 2007

Prémio Blogue visitante



[2125]

Acho bem. Ele é concursos para o melhor blogue disto, o melhor blogue daquilo, finalmente apareceu alguém que se lembrou de promover o justo reconhecimento do blogue visitante. Porque o mérito de visitar não é inferior ao mérito de escrever. Quem visita quem pode constituir um mundo de revelações relativamente aos visitantes e aos visitados. E depois, há que reconhecer que as visitas que recebemos são, afinal, a alma de cada um dos nossos blogues, Acho que ninguém escreveria num blogue se soubesse que não era visitado.

Dito isto, congratulo-me - e agradeço - com a distinção da addiragram do Aguarelas de Turner e passo a salientar, tal como se pede, vinte dos meus visitantes, Como há, pelo menos, um milhão de critérios possíveis para eleger estes vinte visitantes, achei que o melhor seria distingui-los pela frequência com que me visitam. Daí que o melhor seja mesmo seguir a lista de visitantes do lado direito da página. Respeito, inclusivamente a ordem, já que, tanto quanto julgo saber, essa ordem é dada pela intensidade das visitas. Não quero deixar de referir que todos os outros visitantes são importantes para mim. Só que tinha mesmo de seguir um critério.

Assim:

Na senda das Beiras
Postais de BXL
Lote 5 1º Dtº
Ejetamos
Miss Pearls
Geração Rasca
125 Azul
Rititi
Chora que logo bebes
Springtalks
Ferrão.org
Crónica das horas perdidas
O Insurgente
Ofício Diário
Polarito World
31 da Armada
Tugir
Voz em Fuga
Blogamemucho
Blue Lounge
.

Etiquetas: ,

17 Comments:

At 4:58 da tarde, Blogger RAF disse...

Quase ficava de fora. Mas sou um sozinho. Vejo é que a Sinapse "mora" por aqui:)

 
At 8:10 da tarde, Blogger LeonorBarros disse...

Obrigada :-)

 
At 12:34 da manhã, Blogger M Isabel G disse...

Obrigada caro Espumadamente
O prazer é meu em passar por aqui
Um abraço

 
At 1:07 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Obrigada, Espumante!
Mas eu só cá venho quase todos os dias...:-))
Beijinhos

 
At 3:54 da manhã, Blogger A. disse...

Gracias! :)

 
At 12:49 da tarde, Blogger Carlota disse...

Obrigada pela distinção, Nic... quero dizer, Espumante! :))

Esta ideia é muito boa, sim senhor! A ver se também faço isto lá no Lote 5.

 
At 10:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
Por acaso achei esta ideia gira, também

 
At 10:18 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

raf
A Dinapse já foi mais... agora anda entretida a tirar fotos de Bruxelas. Parece que ela anda encantada com a cidade
:)

 
At 10:20 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Leonor barros
miss pearls
Não têm que agradecer. A situação aqui é inversa. Eu é que tenho de agradecer as vossas visitas, que foi nesse sentido que o prémio foi feito :)

 
At 10:20 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

laura lara
Eu sei Laura. E logo pela manhã. :)

 
At 10:21 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luna
Não tens que agradecer. Eu sempre tinha razão quando há três anos dizia que parecias ter quarenta :))) Significa que agora já tens 43.
E afinal quando é que emigras?Beijinho

 
At 10:40 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Oh eu ali!

E tirei férias um mês! Caso contrário, estava era no topo da lista :D

Gosto desta tua casa e gosto quando vais lá à Voz. E ainda por cima és daqueles que leio e comento quase desde que comecei o blog e sempre tive o prazer de receber o troco.

Obrigada!

:*

 
At 9:07 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

hipatia
Nós estamos condenados a gostar de nos lermos mutuamente, mesmo quando te dá a veneta guerreira...
:))))))))

 
At 8:32 da tarde, Blogger Sinapse disse...

... ora cá estou de regresso!

Gostei da ideia, e quero fazer um post semelhante!
Mas ... como/onde vês quem são os visitantes mais frequentes/assíduos? O sitemeter não é suficientemente abrangente no tempo ...

 
At 10:57 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
wow
welcome back ou, como diria o Laurodérmio, comes tão bem quinté te doem as costas...
:)
Olha, isto vê-se no referrers.org.list que é aquela lista de blogues que eu tenho ali logo abaixo do site meter. Se reparares, logo abaixo do contador de visitas há um pequeno título que diz obrigado e voltem sempre. depois vem a lista dos blogues que me visitam. Eu penso, mas não tenho toda a certeza que os primeiros da lista são os que nos visitam mais vezes. Se reparares, vens logo em segundo lugar na lista, daí que eu tenha respeitado o critério e mantido o teu brilhante segundo lugar (que aliás me honra muito e que fez o RAF dizer que "moravas" aqui) :))))
Disse e espero que tenhas percebido. Usar o referrers org list é fácil, é barato (de facto é de borla) e não dá milhões mas é giro porque ficamos a conhecer aqueles que nos visitam. Como deves calcular o sistema só regista os blogues que nos tenham lincados, se for um anónimo ou se nos visitarem através dos favorites o sistema não acusa.
Beijinhos esclarecedores

 
At 11:15 da tarde, Blogger António Chaves Ferrão disse...

Espumante
Porque tens (muitas vezes) o dom do verdadeiro entretenimento, coisa que me falta bastante, sinto necessidade de passar por cá. E, mesmo nas desinteligências, consegues ser um gentleman. Bem hajas.
Bigado pela menção.

Um abraço

 
At 9:21 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio chaves ferrão
Eu sabia que tinha um efeito batatoon em ti
:))

 

Enviar um comentário

<< Home