terça-feira, outubro 30, 2007

Volto já



[2120]


Trabalho oblige.


.

Etiquetas:

6 Comments:

At 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Boa viagem e rápido regresso.
Beijinhos

 
At 9:01 da manhã, Blogger Carlota disse...

O trabalho, sempre o trabalho.
Mas quando é que 'voltas já' para ires de férias?... Sabes que as férias são um direito irrenunciável?...

 
At 11:25 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Ai que a inveja é um sentimento tão feio e eu estou roidinha, roidinha... Logo hoje que eu fiz um post sobre nós dois...
Have fun e depois conta tudo o que não seja censurável. Beijo

 
At 10:08 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

laura lara
Já regressei, foi coisa curta, a correr e no estrito cumprimento das minhas obrigações profissionais. :))) (gostaste desta?)

 
At 10:09 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Por acaso tinha umas coisas ara contar, mas estragaste tudo com aquela "do que não for censurável".
Assim, tenho de manter a reserva que pedes :))
Beijinho

 
At 10:19 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
As férias não são um direito. São uma prerrogativa que se usa de acordo com as vicissitudes do momento. Ou das cirunstâncias. Ou da vontade. Ou de muita coisa. Por outro lado, com os anos a correr, o conceito de férias tambem se vai ajustando àquilo que nós gostamos e nos apetece fazer. E eu vou estando já naquela fase de fazer só o que me apetece. E às vezes apetece-me férias, é verdade. Mas ao fim de dois dias começa a faltar-me a adrenalina do dia a dia de trabalho. Mas um dia destes faço um volto já à maneira. Talvez uma opção "bruxeleante", quem sabe, se pagares um jantar à séria...
:))
bejola

 

Enviar um comentário

<< Home