Clube dos amigos de Pacheco Pereira
[1999]
Estou com o Carlos Carapinha e, portanto, adiro ao clube daqueles que gostam de Pacheco Pereira., na tomada de posições que se vai desenhando lá pelo 31 da Armada.
Só me irrita é Pacheco Pereira ainda dizer máior e máioria. Ainda ontem na Quadratura do Círculo disse máior 6 vezes. Mas também, ninguém é perfeito, caramba. Desde que ele não se passe para a Optimus e traia a lisboetíssima Vodafone, deixo-o dizer máior mais vezes e continuo a ser amigo dele.
.
Etiquetas: Pacheco Pereira, regionalização
5 Comments:
Algum dia havíamos de não concordar...
Caro Espumante,
mas significa isto que gosta de Pacheco Pereira porque aprecia as suas ideias ou simplesmente porque é seu amigo? É que, atendendo ao que escreveu, penso que cabe perguntar se tal afinidade não estará inflacionada por esse sentimento de amizade... ;)
Cumprimentos.
azulinha
Não sei em quê, mas está bem :)
mente assumida
Isto é uma brincadeira. Às vezes dá-me para ser puto e isso, para mim, é saudável. De resto, o meu blog estava a ficar excessivamente sério ultimamente.
:)
Espumante,
Faz muitíssimo bem em ser aquilo quelhe der na real gana. Concordo com o que escreveu no post "2001". Também para mim a blogosfera está mais interessante. Um exemplo: conheci o seu blog, que tenho lido (embora pouco, por questão de indisponibilidade) e tenho apreciado.
By the way: eu jamais abandonarei a lisboetérrima Vodafone! Pode ser que assim o meu caro não dê muita importância ao facto de pelas minhas bandas também se dizer máior... ;)
Cumprimentos.
Enviar um comentário
<< Home