quinta-feira, setembro 06, 2007

Clube dos amigos de Pacheco Pereira




[1999]

Estou com o Carlos Carapinha e, portanto, adiro ao clube daqueles que gostam de Pacheco Pereira., na tomada de posições que se vai desenhando lá pelo 31 da Armada.

Só me irrita é Pacheco Pereira ainda dizer máior e máioria. Ainda ontem na Quadratura do Círculo disse máior 6 vezes. Mas também, ninguém é perfeito, caramba. Desde que ele não se passe para a Optimus e traia a lisboetíssima Vodafone, deixo-o dizer máior mais vezes e continuo a ser amigo dele.
.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 8:40 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Algum dia havíamos de não concordar...

 
At 2:09 da tarde, Blogger Mente Assumida disse...

Caro Espumante,
mas significa isto que gosta de Pacheco Pereira porque aprecia as suas ideias ou simplesmente porque é seu amigo? É que, atendendo ao que escreveu, penso que cabe perguntar se tal afinidade não estará inflacionada por esse sentimento de amizade... ;)

Cumprimentos.

 
At 7:21 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Não sei em quê, mas está bem :)

 
At 7:23 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

mente assumida
Isto é uma brincadeira. Às vezes dá-me para ser puto e isso, para mim, é saudável. De resto, o meu blog estava a ficar excessivamente sério ultimamente.
:)

 
At 8:32 da tarde, Blogger Mente Assumida disse...

Espumante,
Faz muitíssimo bem em ser aquilo quelhe der na real gana. Concordo com o que escreveu no post "2001". Também para mim a blogosfera está mais interessante. Um exemplo: conheci o seu blog, que tenho lido (embora pouco, por questão de indisponibilidade) e tenho apreciado.

By the way: eu jamais abandonarei a lisboetérrima Vodafone! Pode ser que assim o meu caro não dê muita importância ao facto de pelas minhas bandas também se dizer máior... ;)

Cumprimentos.

 

Enviar um comentário

<< Home