quinta-feira, março 08, 2007

Repórter Carlota



[1602]

Ia fazer uma pequena nota sobre a gala de ontem dos 50 anos da RTP mas
esta criatura, imparável, antecipou-se. E não há como combater o brilho e competência com que o faz. Além de que só vi a gala a espaços e não como, ao que parece, a minha querida amiga fez. Portanto, quem estiver interessado que dê um saltinho ao Lote, está lá tudo. Só não explica aquela da Margarida Mercês de Melo na Gronelândia, mas eu também não explico. Porque não entendi. Ah! E não gosto do Malato, mas isso são outros quinhentos. E como a maioria gosta, nada como aceitar a vontade sábia do povo.


.

Etiquetas: ,

15 Comments:

At 9:51 da manhã, Blogger LurdesMartins disse...

Eu até simpatizava com ele (Malato) mas cada vez mais o acho insuportável! O que é pena, porque eu até acho piada ao um contra todos... e deixei de ver... não consigo!

Beijinhos

 
At 11:17 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

hrrgh! Malato...

 
At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que já passou.

Ontem para competir c RTP a TVI não viste? Parece que a maior produção do Filipe la Feria.
Gostei.
maricel

 
At 1:23 da tarde, Blogger Carlota disse...

Imparável, é como quem diz.
Levanto-me cedo e levo uma hora de avanço relativamente a Portugal Continental, duas relativamente aos Açores.
A cena da ligação à Gronelândia, não creio que alguém possa alguma vez explicar. Por isso incluí-a nos momentos maus do espectáculo.
Quanto ao Malato, eu gostava muito dele no Café da Manhã do Pedro Tojal, há muitos anos na RFM. Depois foi comentador num programa (da SIC, acho) chamado Nunca digas Banzai e também era engraçado.
Acho que continuo a gostar dele, ma não tenho a menor pachorra para concursos nem para programas para emigrantes, pelo que não estou a acompanhar o percurso dele na RTP. Contudo, é normal que a exposição que o Malato leva diariamente na TV lhe desgaste a imagem.
Obrigada pela referência e por teres gostado da minha reportagem!
:)
Beijola

 
At 4:23 da tarde, Blogger Sinapse disse...

A reportagem da Carlota está brilhante!

Quanto ao Malato ... como só vejo o um contra todos uma vez por outra quando estou de férias ou de fim-de-semana no Porto, não sofro desse cansaço ... mas reconheço que ele de quando em vez tem umas saídas inconvenientes e pouco delicadas ...

...

E para ti, beijinhos,
Sinapse

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Eu não vi a gala, raramente vejo a RTP e nos tempos áureos não morava cá; além do mais, saudosismo mexe comigo e deixa-me as emoções atrapalhadas. Mas li a Carlota antes de te vir visitar e fiquei esclarecida sobre o que se passou. Li por aí também que a TVI também "galou" ontem, não será um bocadinho idiota disputar assim audiências? Posso abusar? Não consigo deixar comentários na Sinapse, Pitucha e Carlota, agora só consigo comentar como anónima e os blogs delas não aceitam.
Estou à espera de assistência técnica para estes dias...
Beijinhos, 125azul

 
At 11:05 da tarde, Blogger t-shelf disse...

OOh Espumantezinho ainda bem que concordamos que o Malato é um burgesso insuportável, muito cheio de si e das suas graçolas boçais. beijinhos

 
At 12:43 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes
Concordo. O homem é insuportável...

 
At 12:43 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

anónimo das 11:17
Eu diria mais: Harggggghhhhhh

 
At 12:44 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

maricel
Por acaso não vi. Acredita que me esqueço que a TVI existe :)))

 
At 12:46 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
A tua reportagem está um mimo :)) Quanto ao Malato, peço desculpa, mas não posso com o homem. É um saloio escovado e que insiste em sugerir a toda a gente que já dormiu com as mulheres todas ao norte do equador. Quando, aparentemente, ele prefere um bom cozido... mas isto já é má língua :))
Beijola

 
At 12:47 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
...pouco delicadas e, mais grave, absolutamente matrecas, sem graça e pretensiosas.
beijinhos concordantes

 
At 12:50 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
estás cheia de mimo... :))) o ar com que dizes que não consegues comentar o gang de Bruxelas quase que me impele a meter-me num avião e ir lá dizer-lhes: - meninas, a Azulinha não consegue comentar, façam o favor de aceitar anónimos :))
Beijinhos para ti
P.S. Eu vou deixar recado numa delas em teu nome, tá?

 
At 12:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ti
O hmem é insuportável :))
By the way, faça o favor de ir ler o meu post 1588 que tem lá uma prenda para si. Tu é que já não me lês e não reparaste ... chuif, chuif, chuif...
Beijinho

 
At 7:09 da tarde, Blogger t-shelf disse...

Ai que eu às vezes sou um bocado "amalatada" ... mal agradecida e afins... Obrigada pela homenagem... (até tive de ir buscar um babete da baby-shelf) e eu continuo a ler-te mas assim mais para a diagonal...;) perdoa-me mas és muito prolixo e eu agora tenho muito menos disponibilidade... bjs muito agradecidos

 

Enviar um comentário

<< Home