quarta-feira, março 07, 2007

Automatismo indesejável



[1598]

Fernanda Câncio escreve sem maiúsculas. Lá terá as suas razões e ninguém tem nada com isso. Penso que terei lido por aí que uma das razões se prende com a comodidade de não ter que pressionar a tecla shift de cada vez que acaba um período. Pessoalmente, achei o tema curioso e vai daí experimentei escrever um pequeno texto seguindo o mesmo sistema. Fim de período, ponto final e segue a dança em minúsculas e ver o efeito.

Acontece que o meu computador não deixa. Aplico um ponto, inicio a frase seguinte em letra minúscula e ela, como que por encanto, transforma-as em maiúscula. Resultado: Não consigo o efeito desejado. O meu computador não deixa. Feitios…


.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 11:17 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

eu também não uso maiúsculas de vez em quando. mas eu posso. o meu deixa! temperamental aqui em casa, só eu! beijo, 125azul

 
At 1:28 da tarde, Blogger JustAnother disse...

Pois o meu nao me deixa usar acentos... tenho um teclado analfabeto! Isso e que e especial!

 
At 9:42 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Eu já desconfiava :))
Beijinho

 
At 9:43 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

tuxa
Eu já teive um problema desses no escritório. Não resulta mudar de teclado?

 

Enviar um comentário

<< Home