Dormindo com o inimigo
[1247]
O DN está imparável. Agora são os políticos e a justiça que estão unidos contra a corrupção. Mas, unidos contra quem, como muito oportunamente assinala o João Miranda?
Esta forma residual de vigilância marxista em que se passa uma permanente mensagem de que estamos a dormir com o inimigo, de que o inimigo está à espreita e de que temos de estar juntos para o derrotar faz parte de uma cartilha já desfocada mas que o DN usa e abusa, sem pudor. Ou então, como diz o JPP já nem é por mal. É como quem respira.
5 Comments:
Ontem fui comer choco frito ao Léo do petisco, o que não interessa nada, mas ouvi no rádio do carro que o nosso Premier tinha feito um discurso focado no combate à corrupção. E porquê, senhores, porquê, perguntei-me eu, alto e bom som.
E o meu marido respondeu: que bom estava o choco!
Digo-te: é que estava mesmo!!!
Beijinhos
Grande amiga, a 125! Muito bem "mandada"! Pediste-lhe um comentário, ela deu-te um post. E um link. Há amizades preciosas... também estimasmelhoras ;-)
125_azul
Choco frito é em Setúbal num restaurante de que nem o nome sei :)))
Leva lá o teu marido.
Beijinho
calamity jane
Amigos são para as ocasiões. Incluindo joelhos inchados :)))
Pois foi mesmo em Setúbal, no tal Léo do Petisco. Há sempre um monte de gente em pé à porta à espera, é mesmo boooooooom!
Enviar um comentário
<< Home