domingo, outubro 01, 2006

Lucidez


[1239]

O
LNT acha que as recentes teorias de conspiração trazidas a lume a propósito do 11 de Setembro e o conto de fadas de Diana, as mentiras do Watergate são tudo farinha do mesmo saco. Vai ao ponto, mesmo de chamar quadrilheiros a Bush, Aznar, Blair e Barroso para ilustrar a sua (dele) teoria.

Eu não acho que seja tudo a mesma coisa e nem me considero um espírito especialmente
lúcido por isso. Não acho porque é evidente que não estamos a falar da mesma coisa ainda que exista o traço comum da mentira. Mas se o LNT, lúcido como parece ser, se der ao trabalho de pensar um bocadinho, acabará por concordar que não é.

E repito que chamar quadrilheiros a algumas das personalidades mais lúcidas da política internacional é um bocadinho vulgar e remete para uma truculência de verbo e a um simplismo de argumentos a que, confesso, não estava habituado no Tugir.

1 Comments:

At 2:10 da manhã, Blogger Luís Novaes Tito disse...

Caro,
A acidez deste seu Post já tem resposta publicada no Tugir em português, depois de ter pensado um bocadinho, conforme me sugere.

 

Enviar um comentário

<< Home