sexta-feira, outubro 20, 2006

A Carlota do Lote




[1272]

- Olá vizinha. Sou o Espumante e trago-lhe aqui um bolinho de boas vindas à Blogolândia.
- Olá, muito prazer, chamo-me Carlota, tenho um filho chamado Migas de quem juro que irei publicar uma data de fotos, algumas com chocolates nos dentes e um chefe que gosta de futebol, acha que os gajos do Sporting são uma elite e jurou que havia de contratar a SportTV;

UM ANO DEPOIS

- Olá vizinha, tem um raminho de salsa?
- Não, mas olhe tenho um raminho de humor que tempera tanto quanto a salsa e dá para rir um bocadinho;

Olá vizinha, tem um pacotinho de açúcar?
- Não, mas tenho uma cara bonita. Tome lá uma foto tipo passe, compre um magneto e pespegue-a na porta do frigorífico;

- Olá vizinha, tem um pacotinho de café que me dispense?
- Não, mas tenho sempre qualquer coisa para contar. Desde as burradas dos nossos políticos até aos gadgets que vou descobrindo por aí, publicito-os no “Lote” e às vezes até ofereço algum por correio, passando pela música, livros, bruxelices e muita, muita boa disposição;

- Olá vizinha. É verdade que já faz um ano que se mudou para aqui?
- É, pois.
- Então olhe. Muito honrado pela vizinhança, conte muitos, muito obrigado pelos bons bocadinhos que me tem proporcionado (honi soit...) e continue, porque a blogolândia ficou mais rica com o seu Lote. Uma grande beijola, beijinhos ao Migas e recomendações ao Chefe e daqui um ano cá estamos outra vez.

Chin Chin

5 Comments:

At 12:01 da tarde, Blogger Carlota disse...

Tãaaaaaaao querido, Espumante!
És um doce. E muito atento aos pormenores, que é coisa rara nos homens, mas muito apreciada (desde que não seja usada para chatear as mulheres, claro!)
Adorei. Muito obrigada!
Uma beijola especial.

P.S. - Só um pequeno pormenor. A Sport TV foi um presente (envenenado) que deram ao Chefe. Pelo que, nessa parte, ele está inocente. :)

 
At 6:04 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

Que forma tão bonita de dar os parabéns! Parabéns por isso!
Beijinhos

 
At 11:32 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Foste mesmo querido, como sempre. Também já lá fui dar-lhe miminhos.

 
At 10:46 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes

Os parabéns são todos para a carlota que ela merece
:)))
Beijinho

 
At 10:46 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

Ela merece, não é?
:)

 

Enviar um comentário

<< Home