sexta-feira, outubro 06, 2006

"Atuardamentos"


[1248]

Através da Calamity Jane (cujo blogue eu desconhecia) e que teve a amabilidade de comentar um post meu, vim a encontrar uma
matablogues que se deu ao trabalho de abrir um blogue só para dizer mal de quem diz mal. Entretanto, a matablogues escreveu um post no dia 29 de Setembro e não escreveu mais coisa nenhuma. De duas uma, ou ninguém anda a dizer mal de ninguém ou então aquilo é só atuardas de, como é que é mesmo?, atuardas de nacional mal-dizer...

9 Comments:

At 1:27 da tarde, Blogger asdrubal tudo bem disse...

Ao contrário do que a 125 Azul pediu não venho aqui para te dar consolo mas um conselho , andar de bicicleta e olhar para as miúdas requer alguma prática e cuidado. quanto ao joelho nada que muito gelo não resolva.
atenção que o gelo é no joelho e não no copo.

 
At 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

atoarda (com "o")

s. f.
notícia vaga;
boato;
rumor.

(De atoada)

psa

 
At 7:20 da manhã, Blogger C_mim disse...

"estimasmelhoras" ao cavalheiro...

Eu também costumo andar de bicicleta mas como sou despassarada numa me deu para olhar as "tias recauchotadas"...

Tenho de começar a observar melhor... Ainda era capaz de dar um post... Mas primeiro vou comprar capacete, joelheiras e coteveleiras tudo da linha minie...
patrocinada pela sagres... ;)

 
At 9:43 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Ah, é só miminhos! Já viste o post que a Miss Spring fez a mimar-te também? Pois, baba-te, baba-te!
Quanto ao novo blog, ainda não fui espreitar...
Beijinhos, bom fim de semana

 
At 9:51 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

asdrubal tudo bem
Vou seguir o conselho à risca
:)

 
At 9:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

anónimo (psa?)

A grafia foi usada de forma irónica, em relção à autore da coisa

 
At 9:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

c_mim

A 125 é uma ezxagerada :)))
De qualquer maneira, um beijinho e obrigado

 
At 9:53 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Já tinha visto o post da spring e já agradeci.
:)
Beijinho

 
At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Mil desculpas. Não pressebi...

psa

 

Enviar um comentário

<< Home