sábado, março 04, 2006

Macho man



[836]

Aparentemente, assino um blog
incontestavelmente masculino. Se elas o dizem, eu acredito. Até me cresceu a barba, “aumentou-se-me” a maçã de Adão, ajeitei as "protuberâncias" (eu não acredito que disse isto, mas disse....) ao entrar no carro, pisquei o olho à menina da estação de serviço quando fui pagar a gasolina, comprei o Rekord e agora voltei para casa prontinho para marrar com a empregada que me deixou queimar a sopa e atirar com os sapatos para o canto da sala..

Nada como um afago na testosterona para passar um bom fim de semana.

10 Comments:

At 8:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Tenho um macaquinho
Tenho um alguidar
Tenho um macaquinho
A fazer xixi pr'o ar!

IL

 
At 10:23 da tarde, Blogger SpiritMan aka BacardiMan disse...

Passei por aqui e achei divertido!!!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

 
At 10:17 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Sempre achei que eras um exemplo acabado de desperdicio de poesia. Um dia ainda vou dar contigo a fazer versos. Eu a fazer de modelo a fazer xixi para o ar e tu a escrever, a escrever, a escrever...
:))))

 
At 10:18 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

bacardiman ak spiritman
Apareça sempre, que o prazer é meu

 
At 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Por que será que o meu neto Gustavo não tem a boa pontaria do menino da imagem...?
Beijinhos

 
At 12:45 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Exemplo acabado... de poesia, so to speak, longe de mim achar que TU estás um exemplo acabado :))))
beijinho

 
At 12:46 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara
A culpa é da mãe. Só pode ser da mãe...
:))))
beijinhos e bom resto de fim de semana para ti

 
At 6:37 da tarde, Blogger Xana disse...

Hom'eça!

 
At 8:26 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Um Espumante incontestavelmente masculino não é com certeza Asti Gancia ... deve ser um Extra Brut!

p.s. - ... sai por aí a piscar o olho às meninas, e depois queixa-se que os gajos que passam em jipes pretos quase novos (os jipes, não os gajos) o invectivam abruptamente ... ehehehehe

 
At 9:06 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Essa de me dizeres que saio por aí a piscar os olhos às miúdas foi o atestado mais... mais... mais... primitivo que me foi conferido na minha modesta carreira :))))
Um beijinho para ti

 

Enviar um comentário

<< Home