sexta-feira, março 03, 2006

O mistério do chocolate


[830]

E então hoje é o grande dia. Estou em pulgas para ver como é que a
Rititi vai descalçar aquela bota de as mulheres mitigarem a dor de corno com chocolates. Confesso ser esta a questão que mais me intriga relativamente ao conjunto que ela prometeu abordar.

Lá estarei, portanto, mais logo na Almedina. Não levo
a carne barrosã nem a mãe da minha namorada (porque a namorada, naturalmente, desatava a comer chocolate…) mas levo-me a mim próprio, com os impostos em dia, não gostando do Pinto da Costa, com um cachecol do Sporting, um auto-colante na testa a dizer que gosto de gajas, outro na nuca a dizer que mijo de pé. Vai valer a pena com certeza.

Ahhh e não se esqueçam de escalpelizar bem a coisa, sendo que a coisa, neste caso é a tal história do chocolate. É que eu sei que é verdade e uma verdade que nunca entendi. Mas também, será que é mesmo necessário entender, vinda de quem vem?