sábado, março 04, 2006

Blogues no feminino e no masculino, em fim de tarde


[834]

Não há como contornar a coisa. A
Rititi diz que é da hormona (ou foi a Sofia?) mas cá para mim aquilo não é hormona nenhuma. Ela limitou-se a ser melhor, a Sofia também não deixou os créditos por mãos alheias e deram uma sova no androceu. Mesmo quando o FJV conseguiu estabelecer algum equilíbrio na coisa, tinha de aparecer um homem (desconheço se blogger) a falar de censura, de revolução e outras barbaridades avulso que não percebi bem. Claro que o gineceu não perdoou e em rápido contra ataque estilhaçou o interlocutor. Fiquei na dúvida se havia de ir chamar o Gabriel Alves ou se havia de lhe perguntar se tinha T-Shirts do Che à venda, mas fiquei-me e continuei a observar a progestrona em movimento (Sofia dixit).

Foi um momento gratificante, com gente gira e escovada. Não conhecia a maior parte mas deu para conhecer alguma e rever outra já conhecida.

Uma chamada especial para a oportunidade que tive em conhecer pessoalmente a
Luna, uma jovem que, para mim, é só e já, uma das mais enérgicas e brilhantes blogueiras em exercício. Teve até direito a uma menção a este post pelo André Carvalho do Geração Rasca, que eu também não conhecia. Ainda sobre a Luna, não posso deixar de lhe referir como me lisonjeou colocar-me lado a lado com alguma da nata da blogoesfera neste post.

Finalmente achei da mais elementar justiça uma alusão ao “gang de Bruxelas” em geral e a
esta blogueira em especial. Foi merecida e o gang tem a particularidade de ser totalmente de mulheres, todas elas exímias e brilhantes blogueiras.

A nota triste foi eu ter ameaçado que ia de
autocolantes na testa a apregoar a masculinidade e ter sido, afinal, o Pedro Mexia a ser citado cinco ou seis vezes como um blog tipicamente de homens. Segundo ele próprio, foi chamado de homem mais vezes em meia hora que em todo o ano de 2005, inclusivamente na cama…

Um bom fim de tarde. Um dia destes há mais…

Foto: Gineceu de três carpelos...

6 Comments:

At 3:14 da manhã, Blogger A. disse...

"uma das mais enérgicas e brilhantes blogueiras em exercício"

Estou estarrecida, babadíssima, amanhã vou andar por aí de nariz empinado a desafiar estalo de tão convencida!

Ahh, e aqui entre nós, não pareço nada já estar nos 40 pois não? ;)

 
At 9:03 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

AHAHAHA! Excelente descrição do que se passou, espumante. E que pena não te ter visto, Um beijinho!

 
At 10:06 da manhã, Blogger Carlota disse...

Obrigada, querido Espumante, pelo relato da ocorrência.
Beijola

 
At 1:35 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luna
Não, não pareces ter 40 :))) Nem de frente pareces como es de lado. Mas olha... tive uma pena incrível de estar cheio de pressa. E fiquei muito satisfeito de teres sido referida na palestra. Afinal não sou só eu que te acho boa (salvo seja, não desfazendo) :)))
Beijinho amigo

 
At 1:36 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Vieira
Eu vi-re... :) E sim, estavas muito, mas muito stage tense. Mas sabes, acho que foi nos primeiros 5 minutos. Depois, seguraste as pontas e foste por ali fora.
Foi um prazer ouvir-te.
Beijinho para ti também

 
At 1:38 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Nem foi um relato, foi um pequeno apontamneto.
Fiuei muito satisfeito pela menção do André Carvalho ao vosso grupo. By the way... há homens no gang?
:)))
beijolas

 

Enviar um comentário

<< Home