quinta-feira, março 02, 2006

Não há pachorra...


[829]

Tenho estado aqui ao computador e a ouvir um filme, coisa que, aliás faço com alguma frequência. Para os espíritos mais rigorosos direi que quando me sento ao computador não apago a televisão e acabo por ouvir o filme.

Então é assim. Estive a escrever um post (que por acaso tinha a ver com expressão oral e incluía, até, um elogio mais ou menos velado à capacidade de expressão dos anglosaxónicos) e enquanto escrevia ouvi parte de um filme de que tentarei reproduzir, de cor, um bocadinho:

- Where did you go you mother fucker?
- Went to the fucking restaurant look for the mother fucker, then I saw the mother fucker who stole your fucking car and…
- You saw the mother fucker?
- Yeah, man, saw the mother fucker but the mother fucker went loose and I ain’t be looking again for the mother fucker
- You, mother fucker, you should look out, you give the shit out of me, mother fucker
- Bullshit you mother fucker you stole the fucking car so you shouldn’t be fucking me, you should cover my ass…


Por aí fora. Ou a imaginação vai rareando lá pelos States ou torna-se imperativo um repositório urgente das good old swear words. É que já não pachorra para estes mother fuckers.

Entretanto já desliguei a TV e estou a ouvir a
música de Alguidares! It´s the best selection by far aqui pela Blogos... já o tinha dito!

13 Comments:

At 2:40 da manhã, Blogger Passada disse...

Há dias tive um ataque de riso com o meu rapaz por esta razão, e cheguei ao ponto de desviar a atenção do filme per se para começar a contar a quantidade de asneiras numa só frase. Acho que há aqui um claro problema relacional com a "mãe"!

 
At 11:03 da manhã, Blogger A. disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:05 da manhã, Blogger A. disse...

Venho por este meio expressar a minha indignação ao excelentíssimo senhor: então depois de me ter chateado a cabecinha a ponto de eu ter retirado as letras definitivamente por sua causa, com o pretexto de ser essa a razão de não deixar comentários frequentemente, passam-se dias e dias e nem um comentariozinho, NADA?! Ai ai ai

 
At 11:36 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luna
Uiiiii, mulher indignada é pior que pó de comichão em cima de sarna :)))
Luninha, Luneta da minha vida blogoesférica, tu sabes qu tens sempre aquele lugar único na minha vida, de quem tem 25 anos e parece ter 40 :)))), não pelo que pareces, que pareces parecer muito bem apesar de te esforçares por convenceres o pessoal que metes medo a um susto, mas pelo que dizes.
E sim, a tua selecção musical é óptima, é superlativa, mas a Brígida do Diário da Brígida Jonas tem cunha porque já nos conhecemos num jantar de bloggers e assim e prontes, portantos, mas a tua Carla Bruni está a fazer um sucesso e devio dizer-re que muitas vezes estou al er blogues com a música de fundo do Horas perdidas. Ou seja, são horas perdidas a ouvir a Carla Bruni :)))
E poronto, vai aqui um grande beijinho, tu sabes que te leio todos os dias com um dia ao meio, que te comento e que adoro o Horas. Mas fica sempre bem uma cena de ciúmes...
:))))) ou não fosses tu uma cabra.. cabra quê? O que é que te chamaste a t própria da última vez????
Agora a sério, beijinho grande e desta vez é que te vou conhecer na Almedina, ou seja amanhã lá na palestra da Vieira, e da Rititi e do André e do Francisco... um dia destes botas tu faladura (pelo que escreves, poderias muito bem fazê-lo...)
beijos

 
At 11:37 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

mmuicr

É que a cadência é tal que às tantas aquilo já não são asneiras, é linguagem corrente
Beijos
:)

 
At 1:21 da tarde, Blogger A. disse...

Também já respondi no meu mas volto aqui pra deixar uma palavrinha.
Tás totalmente e para sempre perdoado... É que estava entusiasmada com isto da escrita feminina e deu-me para fazer fita.
Quanto à música, não podia deixar a Carla para sempre, tem que se variar para não cansar. Amanhã ou depois mudo outra vez.

 
At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Poix é e, na maior parte das vexez, nem há nexexidade...
Beijinhos

 
At 7:41 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Li algures que um americano médio tem um dos léxicos mais pobres de todo o planeta, resumido a algumas dezenas de palavras. Mas a sorte é que o mundo anglo-saxónico não se resume aos "states", não é?

 
At 8:54 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Este post levou-me a recordar o "Inferno" de Joaquim Leitão - nunca tinha ouvido tanto palavrão sem contexto nem razão!

Boa noite!

 
At 8:59 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara
Não há com certeza...
:)

 
At 8:59 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
E não é que desta vez concordo inteiramnete com a gaija do Norte ;)))
Beijinhos nortenhos

 
At 9:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Os palavrões nem são muitos, são é ditos muitas vezes. Quanto ao contexto... who cares?
:)

 
At 9:03 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luma
És uma querida por teres tirado as letras e olha, amanhã não mudes coisa nenhuma, amnahã quero ver-te e ouvir mandar uns bitaites, sobretudo sobre aquela questão das mulheres comerem chocolates quando estão com dor de... isso mesmo que diz a Rititi
:))

 

Enviar um comentário

<< Home