segunda-feira, março 06, 2006

Anjinhos e diabretes


[840]

Tenho o meu diabinho e o meu anjinho da guarda ao estalo desde ontem. Idiotas, patetas, que não se entendem. Estou aqui a trabalhar, a preparar até uma viagem relâmpago para amanhã e eles não param quietos.

Apetece-me tomar partido e dar um piparote no anjinho, mas depois lembro-me que já sou crescidinho e não devia dar ouvidos ao diabrete. Muito menos, confiar nele. Mas se sou, frequentemente, como ele? Que fazer? Porque será que os dois não poderão entender-se? A coisa tem mesmo de ser assim? Ou um, ou outro? Não dá para eles irem tomar uma imperial e (hummm… pois, o anjinho não bebe…) e fazer um plano qualquer (hummm, pois, o diabrete não faz planos, primeiro faz as coisas e depois pensa…)?
Pois, parece que não!

O melhor mesmo é deixá-los ao estalo. Lá mais para a noite logo vejo quem fica por cima e quem perde por assentamento de espáduas. Mas depois, já sei que amanhã começam outra vez…

1 Comments:

At 6:36 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

E no final das contas quem é que ficou por cima?
:o)

 

Enviar um comentário

<< Home