segunda-feira, setembro 19, 2005

Evolução



[562]

Francisco Louça está ali ao lado à conversa com a Judite de Sousa e eu acho que estou claramente a sublimar os meus níveis de tolerância.

Houve tempo em que ouvir o Anacleto me obrigava a ir medir a tensão, tomar um calmante e uma caminhada de meia hora. Mais tarde, passei a conseguir controlar a situação com um par de kompensans. A coisa evoluiu para a gargalhada final. Hoje já sou capaz de ouvir a criatura sem me rir e com a complacência devida aos idiotas.

Palavra de honra que é verdade...

2 Comments:

At 9:34 da tarde, Blogger Hipatia disse...

LOL

(nem sei para que ainda te dás ao trabalho...)

 
At 2:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
Há quem goste de apanhar de cinto. Eu, mais brando, gosto de me irritar com estes gajos...
:))))))

 

Enviar um comentário

<< Home